quinta-feira, 28 de março de 2013

Believe Capítulo 4

...
Jus : Iae,aproveitando a festa ??

Eu : Ahaam e vc ?

Jus : É tô mais ou menos , é q fiquei de vela a festa toda !! - Disse apontando pra Mari e o Niall se beijando e a Nanda e o Chris tbm,

Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tadinhoooo  , owwnt .

Jus : hahahaah ,mto engraçado.

Eu : É sim , vc tem um monte de amigo ae .

Jus : Ahaam fala um.

Eu : Niall.

Jus : hmm , estranha ele tá com a Mari kkkk.

Eu : kkkkkkk , tá o Fredoo.

Jus : Tá com a Jasmine ali ó. - disse apontando pra eles.

Eu : Cody Simpson.

Jus : Tá com uma garota ali q eu nem sei quem é tbm.

Eu : Chaz .

Jus : Aquele ali capotou no quarto de hospedes kkkkkkk.

Eu : kkkk , Ryan.

Jus : Foi embora.

Eu : Nolan.

Jus : Tá comendo a mesa toda . kkk.

Eu : Partiu 1D,kkkkkkkk,Louis.

Jus : Tá com a namorada dele.

Eu : Harry.

Jus : Tá com a Taylor.

Eu : Zayn.

Jus : Tirando foto com as fãs lá fora.

Eu : Liam .

Jus : Conversando com a Demi.

Eu : Hmmm seu forever alone!!

Jus ; Eu não disse.

Eu : Vou lá voltar a falar com a Miley bye.

Jus ; ook ,kkk.vou lá no Cody,aquela garota já foi embora.

Eu : kkkkkkkk , vai lá - disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu fui até a Miley e a Demi tava com ela.

Demi ; Oi

Eu ; Oi :)))

Miley ; Bela , senta aqui bora conversar .

Eu ; ook.

Justin Narrando:

Fui até o Cody.

Cody : Iae ?

 Eu:

fala.

Cody : Quem era aquelas garotas que tavam com vc?


Eu : Bela,Nanda e Mari.

Cody : hmm,e quem era aquela q vc tava ??

Eu : A Bela.

Cody : ...

Fomos interrompidos com a Bela e a Nanda chegando mais perto elas estavam brigando:

Bela : Quer brigar ? Quer brigar ? Vem Bitch,vem.

Nanda : Vem não tenho medo de vc,quer brigar quer brigar?

Jus : Calma Bela .

Bela ; Rala Juss..

Nanda : Quer brigar ? 

Bela : Quer brigar ? 

Bela & Nanda : Pedra papel e tosouraa.

Nanda . Ráá ganheei.kkkkkkkkkkk

Bela ; Affs kkkkkkkkkk.

Jus : Não acredito - disse encarando ela com os braços cruzados.

Bela & Nanda : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Nanda ; tchau!!

Nanda foi embora e eu fiquei encarando a Bela.ela ficou me olhando tipo:


Jus : Agora tú me paga garota.

Bela : Ai que meda ..

Jus ; Cala a boca ..

Bela : Vem calar hahaha.

Jus ; olha q eu te beijo e calo rapidinho.

Bela ; Sonha Baby.


Jus : Quer ver só ?

Bela : Não hahah.

Eu peguei ela pela cintura e ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário