sexta-feira, 5 de abril de 2013

Believe Capítulo 5

Bela narrando :

Ele me puxou pela cintura,meu Deus,já tava sentindo a respiração dele,acho q to começando a gostar dele,tipo,não como belieber,mais eu não quero morrer,sou muito nova,kk,se as beliebers ficarem sabendo,vishhh ... E o pior : elas estão lá fora! passei por debaixo do braço dele.

Eu : hahaha,não me pegou.

Jus : hahaha,ainda - esse " hahaha" foi meio q irônico.kk

Eu : Sabia q vc é um idiota?

Jus : Já me disseram isso.Mais vc tbm é idiota.

Eu : afs , kkk. - rimos.

Nesse momento veio a o pessoal.

Nanda : iaae Bela e Edward ? Vamos embora ?

Eu : Justin q historia é essa de mudar de nome e não me contar ? - falei meio irônica,kk.

Jus : EUUUUUUUUUUUUU ?? - fez cara de assustado.

Chris : aah vcs entenderam pombinhos .

Jus : Pronto! mudaram meu nome e o seu pra pombinhos.- disse olhando pra mim.

Eu : Credo,kk. - disse rindo.

Mari : Afffffffffffffffssssssss , vcs são muito idiota.

Eu & Jus : Já me disseram isso,kkkkk.- Eu e ele dissemos juntos um olhando pro outro e rindo.

Niall : Quando é o casamento ?

Eu : III tadinhuuu,bebeu demais..

Jus : hm maguouu - 


Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk awwwwwnnnntttttt ...

Niall : Ué mais eu quero ser o padrinho,mais se na festa não tiver pirulito bala chocolate eu não vou pq eu odeio chocolate,e a Katy Perry,é parecida com o Perry do Phineas e Ferb,hehehehehehehehehehehehehehehe ( tipo risadinha do pica pau kkk ) - Niall falou com uma voz de trebado todo caidão.kk

Todos menos o Niall : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu : Me enterra , falecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ RESPIRA ~ aiaii ............................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Jus : não plssssssssssssssssss,fica aqui comigo ,não vou te enterra - disse me abraçando.
Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , calmaa lindooo,fica quetinho aee. 

Nanda : booora gentee.

Eu : Tá vou ali falar com a Miley e da Demi , Jus vamos comigo ? - falei manhosa.

Jus : aai não fala assim q eu me apaixono,kk.

todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu : Vai ou não Justin ? 

Jus : Fala Jus q eu vou .

Eu:
 perdi a paciência.

Sai andando.fui até a Miley e a Demi.

Justin Narrando :

Fui atrás dela,mais a Nanda me puxou falando pra deixar ela ir.

ela voltou e disse ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário