sexta-feira, 22 de março de 2013

i believe on you: capitulo 10

I believe on you 
Eu estou aqui para te fazer feliz,. Eu estou aqui para te ver sorrir. Eu tenho vontade de dizer-lhe isto. Por um longo tempo [...]Eu acho que não posso ficar sentado enquanto você está se machucando querida- Fall



POV LORENA

Sai caminhando em direção ao meu quarto com os olhos ainda marejados. Como aquela criatura poderia ser meu pai? A sorte e que eu tinha o Justin pra me apoiar e cuidar de mim. Ainda não acredito que meu pai quase bateu nele! Nem sei o que faria se ele tocasse um dedo em um fio loiro do meu kidrauhl. Arght! Chega de pensar coisas ruins Lorena Parker!
Entrei em meu quarto, tomei um banho rápido, me troquei e peguei uma muda de roupas pra amanha, um pijama, lingerie e coisas para minha higiene pessoal. Fechei a mochila rapidamente e passei uma maquiagem leve e um gloss rosinha, afinal vou conhecer a mãe do Jus, tenho que estar apresentável. Meu Deus eu vou conhecer a mãe dele!!! Vou surtar!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Melhorou =)
Agora serio o que será que ela vai achar de mim? Quer dizer, será que é uma boa ideia eu ir mesmo pra casa dele? Mesmo nós não tendo nada um com o outro? O que será que a mãe dele acha disso? Sei lá. Meus pensamentos foram interrompidos pela Taylor Swift cantando “ We Are Never Ever Getting Back Together”. Busquei pelo meu celular, que estava no bolso da mochila. Era uma mensagem do Justin.
“Cadê você? Já to preocupado! Desistiu de mim? =(
xoxo Kidrauhl ”

Um sorriso bobo brotou em meus lábios e rapidamente respondi.

“Já to chegando! Desculpa a demora (:Eu nunca desistiria de tu bobão!
xoxo Shawty ”

Me olhei novamente no espelho pela ultima vez, vendo o resultado, escrevi um bilhete para Anne dizendo onde eu estava, não a havia visto o dia inteiro, mas achei melhor não preocupa-la. Peguei minha bolsa e me certifiquei de que havia pegado tudo e sai porta afora correndo em direção ao estacionamento.

POV JUSTIN

Fazia uns 10 minutos que esperava a Lorena dentro do meu carro. Já estava começando a ficar preocupado. Mandei uma mensagem pra ela, que logo me respondeu, dizendo que estava chegando e que nunca desistiria de mim. Que linda e... O QUE EU ESTOU FALANDO?!. Alguns minutos depois meu celular começa a tocar “ Payphon” do Maroon 5 – isso só pode ser coisa da Lorena. Olhei no visor e... Dona Pattie! Ela deve estar muito preocupada.
–Filho, onde você esta? Já devia estar aqui á uma hora atrás!- Ela disse rapidamente. Tadinha da minha mãe linda!
–Oi pra você também mãe! É que eu me atrasei um pouco. Aconteceram algumas coisas e eu estou levando uma pessoa muito especial pra você conhecer. Uma amiga minha está passando por um momento super difícil e eu to ajudando ela.
–E aquela tal de Lorena que você falou outro dia?
–Ela mesmo mãe. Convidei ela pra dormir em casa e passar o domingo com agente, tudo bem pra você? – Perguntei, me tocando que não havia nem perguntado pra minha mãe se poderia levar uma estranha pra casa. Ótimo filho hein Justin!
–Claro filho! Do jeito que você fala dela, vai ser um prazer conhecer a garota que esta roubando o coração do meu bebezinho – Alívio ou vergonha? Que tal os dois?!
–Aff! Para mãe! A Lo e eu somos só amigos, não viaja! – Bem que eu queria que tivéssemos algo a mais.
–HAMHAM.. Eu conheço meu filho de longe! Aposto que você deve está com aquele sorrisinho bobo no rosto e aquele brilho nos olhos. E essa sua voz te entrega Justin Drew!
–ARGHT! Ok, ok Dona Pattie, pense o que a senhora quiser. Minha consciência está limpa! – Quanta mentira Johnson...
Avistei Lorena saindo correndo da escola, e parando no portão afobada, obviamente a minha procura.
–Mãe preciso desligar. Até daqui a pouco, beijos!
–Até! Beijinhos e cuidado na hora de dirigir querido! Mamãe te ama.
–Ok mãe, pode deixar. Também te amo mãe.
Desliguei o celular rindo. Liguei o carro e dirigi, estacionando na frente de Lorena. Abaixei o vidro do passageiro e quando ela me viu, sua boca abriu em um perfeito “O” .
–Que foi?? Eu sei que eu sou bonito, mais também não precisa fazer essa cara, neh! – Disse rindo e tirando sarro dela.
–Não to com essa cara por causa de você, seu boboca e sim porque eu achei que fosse algum maníaco querendo me sequestrar! Se bem que não é tão diferente assim!
–Nossa, magoou - Fiz biquinho e ela riu - Entra logo, porque minha mãe já me ligou desesperada.
Ela riu e entrou no carro.

POV LORENA

E lá estávamos novamente, dentro daquela Ranger Rover.
Justin ligou a radio e estava tocando “Call Me Maybe” da Carly Rae. Comecei a cantar loucamente. Justin me encarava rindo, mas logo ele me acompanhou. Ele canta bem mesmo, Chaz não estava brincando!
O curto percurso de apenas quarenta minutos – ainda bem, já que se passavam das 21 horas- ate sua casa foi regado de cantoria e muitas risadas. Logo ele parou em frente a uma casa. Casa não, mansão, pra ser mais exata. Estava noite e a casa completamente iluminada. Era a casa mais linda que eu já tinha visto.

Justin estacionou o carro na garagem e pegamos as malas. Saímos e ele me puxou porta adentro. Na entrada uma moça muito bonita nos esperava no Hall, sentada um uma poltrona e lendo uma revista.
–Oi querido!!! Que saudade!! -Ela o abraçou. Tão forte que pude ouvir ele gemer de dor. Por ela ser mais baixa que ele, Justin estava curvado. Com certeza essa e a mãe dele. Logo depois do longo abraço, ela se direcionou a mim.
–Você deve ser a Lorena, certo? -Assenti, sorrindo- Prazer, meu nome e Pattie - Ela também sorriu, extremamente simpática e me abraçou. -O Justin falou muito de você, querida.
–MÃE! – Justin gritou, constrangido, se escondendo atrás do sofá. Nós duas apenas rimos.
–Ué, mas é a verdade meu filho! –Eu não consegui resistir cai na gargalhada, sendo acompanhada por Pattie. O Jus, tadinho estava todo vermelhinho, nos encarando bravo.
–Espero que ele tenha falado só coisas boas. – Disse enquanto olhava Justin, logo após de me recuperar da gargalhada.
–Acredite, ele falou -Ela sorriu graciosamente.

Gente olha só eu vejo que vcs estão lendo as nossas historias mas porfavorzinho comentem porque isso me deixa chateada eu quero saber o que vocês estão achando da história.....bjss carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário