quinta-feira, 7 de março de 2013

                   As Long As You Love Me (capitulo 4)
- Lolly..... - ele ficou vermelho me uma questão de segundos, começei a rir !
- Porque você me odeia tanto ? O que eu fiz ??
- Não te odeio. Só não sou sua fã, só isso - tudo bem, eu odeio ele sim mas não ia dizer isso na cra do garoto né pelo amor de Deus.
- Tem certeza ? - aquilo já estava me incomodando
- Tenho.
- Então... Quer sair comigo ? - WOOOOOOOOOL. Eu não queria, mas não iria dizer isso achei melhor tentar fugir da situação...
- Érh... melhor não....
- Mas você não disse que não me odiava ?
- Mas eu não odeio é que... - não deu para eu terminar a frase (graças a Deus) porque alguém entrou na casa. Era uma mulher que eu não fazia ideia de quem era então perguntei:
- Quem é essa moça ?
- Minha mãe
- Ah.
Justin on .
Apresentei Carly, Sunny e Megan para minha mãe, elas ficaram conversando algumas coisas mas logo depois minha mãe subiu para tomar banho porque tinha que sair de novo.
Carly on.
Eram mais ou menos 1:30 da manhã e eu não queria virar a noite ali.
- Meninas vamos ?
- Mas já ?? Vocês quase não ficaram aqui ! - disse Justin
- Sim! Vamos Sunny e Megan !
- É  já tá tarde mehor irmos mesmo - disse Sunny
- Bom então vamos !- disse Megan.
Quando estavamos saindo Justin me puxou pelo braço e disse:
- Me passa seu telefone !
- Por que eu faria uma idiotice dessas ? - eu disse rindo
- Para de graça e fala logo !
- Pede com educação ! - disse pra provoca-lo
- Linda por favor me passa seu telefone ? - ele disse fazendo uma carinha tipo *-*
- KK ok - passei meu número pra ele e fui pra casa.
Eu estava muito cansada e as meninas também então todas tomamos um banho, trocamos de roupa e fomos pro quarto. Ficamos conversando um poco pra passar o tempo.
- Hum... e ai você e o Chaz vão pra onde Sunny ? - perguntei deixando ela totalmente sem graça
- Ah não sei, a gente ainda não sabe !
- Hum.. sei - disse dando uma travisseirada nela.
- Ok vamos dormir pequenas - disse Sunny
eram umas 4:30 da manhã quando meu celular começou a tocar, eu tive que levantar se não eu ia acabar acordando Megan e Sunny. Fui pra varanda e atendi com uma voz de sono horrível.
- Alô ?
- Te acordei ?  rsrs
- NÃO BABACA EU TAVA COMENDO M&M - disse irritada
- KKKK, foi mal só queria ouvir sua voz
- Foi mal não, foi péssimo, idiota !
- Também gosto muito de você !
- Aff
- Mas eu queria saber se.... você vai querer sair comigo... - na boa.. quase que eu disse não. Porra eu mal conseguia raciossinar, ele tinha me acordado 4:30 da manhã só pra perguntar isso ? Deu vontade de desligar o celular na cara dele !....

Nenhum comentário:

Postar um comentário