sexta-feira, 22 de março de 2013

i believe on you: capitulo 8

  I Believe On You 

Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos. Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr.Você será o príncipe e eu serei a princesa, esta é uma história de amor, querido , apenas diga sim.-Love Story 


–Mais enfim justin me conta como foi o encontro com a Lo. Pego ela ?
–Mais respeito com a Lorena!!! – Disse estressado - E nós somos só amigos. Nunca rolaria nada entre nós... Mas até que seria legal... -Refleti essa ultima parte inconsciente e em voz alta, que para o meu azar Chaz ouviu. Merda.
–Eu sabia!!! -Ele gritou e pulou na cama, o que me assustou.
–Shhhh! Cala a boca Chaz!- Eu disse enquanto tampava sua boca com minha mão. – E-Eu não quis dizer isso... - Mentira, quis sim... E para de gaguejar Justin Bieber! É lógico que desse jeito o Chaz vai ter certeza que você não esta falando a verdade.
–Ok, relaxa, não vou falar mais nada, cara. Mas vou te dar um conselho. – revirei os olhos enquanto me sentava no chão, ao lado de Chaz.- A Lorena e uma menina muito especial e não vai ficar dando sopa por ai por muito tempo. Se você realmente gosta dela é melhor ser rápido, porque eu sei que ela também gosta de você. Isso tá escrito na testa dos dois! Larga de ser otário e...-O interrompi
–Tá legal... Eu já entendi. Agora, por favor, para de falar e deixa eu ir tomar meu banho em paz! -Disse irritado. Não vou dizer que tudo que o Chaz disse era mentira, porque é tudo verdade. E vou lutar pela Lorena, vou conquista-la. Há muito tempo não sinto algo assim por alguém. Sei que isso parece gay mas nem ligo. Depois da Caitlin, nenhuma menina realmente conseguiu me conquistar assim. Não posso virar as costas pra isso. 
Enquanto pensava, fui tomar meu banho e me arrumar para ir pra casa. A Sra.Mallette já deve estar querendo me matar. Esse seria um dos poucos finais de semanas em que poderíamos voltar para nossas casas, e eu estava morrendo de saudades da minha. Se bem que eu acho que a Lorena vai ficar sozinha aqui e... Caraca Justin para de pensar nessa menina! 
Sai do banheiro e não encontrei Chaz no quarto. Me arrumei, peguei minha mala e procurei as chaves do carro e sai para o corredor. Em um canto, vejo uma garota toda encolhida, soluçando alto e se derramando em lagrimas. Espera ai.... É a Lorena!
Lorena POV
Depois que cheguei do meu passeio com o Justin, fui em direção ao meu quarto com um, como podemos dizer, gigante sorriso bobo no rosto. O Justin era perfeito, e com ele parece que consigo esquecer todos os meus problemas. Enfim, quando cheguei ao meu quarto e abro a porta meu sorriso se desmanchou instantaneamente e pude observar a ultima pessoa que gostaria de ver na minha vida sentada em minha cama, analisando todo o quarto. Meu pai.
–Posso saber onde a senhorita estava? Estou te esperando há horas! - Ele perguntou claramente bravo. Ainda estava perplexa em encontra-lo por aqui.
–Eu estava com um amigo - dei um meio sorriso amarelado, tentando parecer um pouco feliz com a sua visita. Tentativa falha.
–Que amigo? - “Oi Lorena tudo bem filha ?” “Olá papai, tudo ótimo e com o senhor?” Não? É também acho...
–Ahn, é Justin. Ele foi me mostrar um pouco da cidade e ...-Ele me interrompeu
–Não quero saber de ver você andando com menino nenhum, entendeu? Você veio aqui pra estudar e não pra ficar paquerando ou arrumando namoradinhos, por ai - Meu sangue subiu. Como ele poderia falar assim do Justin? Como ele poderia falar assim de mim? Todo esse tempo ele foi grosso, ríspido comigo, mais dessa vez não seria assim, eu não ia ficar quieta. Justin foi a única pessoa que me apoiou esse tempo e não ia deixa-lo falar assim dele.
–Não pai, você esta enganado, eu não vim aqui pra estudar, vim parar aqui porque o senhor queria se livrar de mim. Aposto que nem pesquisou direito sobre esta escola, me mandou pro primeiro lugar que lhe veio na mente em que eu ficaria o mais longe possível.- A essa altura, eu já estava berrando e com os olhos cheios de água - Por que o senhor não se importa comigo, nunca se importou, nem ao menos ligou pra mim pra perguntar se eu tinha chegado bem. Não deu sinal de vida. O Justin foi o único que me deu apoio esse tempo todo, o senhor nem o conhece então, não fale dele.
Ele avançou pra cima de mim e agarrou meu braço. Acho que dessa vez eu falei demais, eu sei. Mas eu tô cansada! Me cansei de tudo que ele estava me fazendo passar, e antes que desse por mim, minhas lagrimas já começavam a escorrer descontroladamente por minha face vermelha de raiva.
–Olha como você fala comigo, menina! Não te dou esse direito! As vezes me pergunto como sua mãe te aguentava.. Você é muito malcriada! Mais comigo você vai andar na linha! -Ele apertava tanto meu braço que estava me machucando muito, sem ter ideia do que fazer, com medo e dor, sai correndo do quarto ainda a tempo de ouvi-lo gritar- Lorena Parker volta aqui! Ninguém de deixa falando sozinho sua malcriada!
Eu corria em meio aqueles corredores sem ter noção para onde eu estava indo, sabia que ele estava atrás de mim e que iria me achar logo. Como ele poderia dizer aquelas cosias pra mim? Minhas lagrimas a essa hora rolavam descontroladamente por meu rosto e meus soluços estava cada vez mais rápidos, achei um cantinho perto dos armários e fiquei por la mesmo, sem vontade nenhuma de continuar fugindo. Coloquei minha cabeça no meio de minhas pernas na tentativa de me esconder, ate que escuto passos, ja estava preparada para sair correndo novamente, pensando que era meu pai, mais me deparo com o Justin ,me olhando extremamente assustado. Ele se ajoelhou na minha frente, me abraçando.
–Lorena, você esta bem? O que você esta fazendo aqui? O que aconteceu? 
–Só me abraça, por favor me abraça. - Foi o que consegui dizer em meio aos soluços e lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário