quarta-feira, 20 de março de 2013

i believe on you: capitulo 5


 I Believe On You

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontrol,Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa"

Sonhei novamente com minha mãe, o que me fez acordar alguns poucos minutos antes do despertador berrar ao meu lado, criei forças para me levantar da cama e no caminho, me deparo com uma Anne dormindo no chão ao lado de sua cama. Ri baixinho para não acordá-la e segui para o banheiro. Tomei um banho quente, lavei os cabelos, me troquei e fui acordar Anne que rapidamente se levantou e foi para o banho. Me troquei e fiz um make leve.
Sai do quarto antes de Anne e segui ate o refeitório, onde logo encontrei Justin, que gesticulou – junto com uma carinha fofa- para eu me sentar ao seu lado. É ruim que eu vou recusar! Pedi pra ele esperar, fui fazer meu prato e fui me sentar ao seu lado.
–Bom dia princesa, dormiu bem? – Como ele conseguia ser tão simpático assim pela manhã? Aliás, as 05h50m da manhã!
–Dormi sim, e você Jus?
–Melhor difícil. – Ele abriu um sorriso encantador, com hálito de pasta de hortelã. É eu sou estranha.

–Mais olha que casalziinho lindo!! Ownt!! - Ryan e Chaz se aproximaram, chegando com seus pratos. Ry sorriu debochado e Jus o fuzilou com o olhar.
–Bom dia, dormiu bem princesa?- Chaz imitou a voz de Justin.
–Dormi sim, e você Jus?- Dessa vez foi Ry, fazendo uma voz extremamente fina e irritante.
–Cala a boca Ryan - Eu disse e Jus soltou uma gargalhada. –Eu não falo assim!
– E por isso que eu te adoro Lo, ta passando tanto tempo comigo que já pegou até minha mania de mandar o Ryan calar a boca! – Ele disse, gargalhando.
– Justin, nos conhecemos a apenas 1 dia! – Disse séria e ele me olhou envergonhado. Chaz e Ryan caíram na gargalhada.
–Que seja... para mim, parece que te conheço a vida inteira!!- Ele me abraçou pela cintura e depositou um beijo em minha cabeça.
Logo depois Anne apareceu e se sentou ao nosso lado. Conversamos descontraidamente e Justin me apresentou a seus outros amigos, Chris e Caitlin, que eram irmãos. Chris era muito fofo, e por ser o mais novo, era constantemente zuado, coitado. Caitlin era linda e adorável e logo ficamos amigas, descobri que ela fazia vários cursos junto comigo. Quase todos nós seguimos em direção para a mesma sala, onde a primeira aula seria de matemática. Que legal...
Durante o caminho recebia vários olhares não tão bons, de algumas meninas, que chegava a me dar ate um pouco de medo. Uma menina me olhou com um olhar tão psicopático que me fez apertar o braço de Justin, que caminhava ao meu lado. Ele percebeu, e por sua vez chegou mais perto de mim e sussurrou em meu ouvido.
– Não pra essas meninas não... Elas estão com inveja. Não conseguem ser metade do que você é. -Aquilo me fez arrepiar e corar instantaneamente. Justin riu e logo já estávamos dentro da sala de aula.
Uma menina loira, com a cara lotada de maquiagem levantou de seu lugar e se aproximou de nós, na verdade, de Justin. A reconheci. Ela era a menina de ontem, que seria minha “dupla” até os professores mudarem.
–Oi Justin- disse sorrindo, e passando as mãos pelo braço esquerdo de Justin. Ta de brincadeira... Até que ela pareceu nos notar- Caitlin, meninos e.... – prosseguiu, apontando para mim com desprezo.
–Lorena. – Justin respondeu por mim. A garota quase explodiu com esse ato, mas logo se recompôs.
–Ok, sou Natasha, mas acho que já ouviu falar de mim, certo Justinzinho?- Todos riram com esse apelido, exceto Justin.
–Bem, para ser sincera, não.- respondi. Por que eu deveria saber dela? Olhei para Justin, que me lançou um olhar de “Depois te explico” e voltou a olhar para a garota.
Eu achei que naquele momento, ela ia bater na minha cara. Mas ao invés disso, ela se virou, jogando seu cabelo e empinando sua minissaia e saiu andando, de volta para sua mesa. Não me segurei e comecei a gargalhar, seguida por todos que presenciaram a cena. Fomos interrompidos pela Sra. Smith, a professora de matemática, que nos daria três aulas seguidas. ESPERA! Três aulas? Seguidas? De matemática? Vou morrer...
Justin percebeu meu desespero, e novamente me tranquilizou.
–Relaxa, a Smith é legal e você sabe que eu vou te ajudar.
–Você vai é ficar me cutucando, isso sim!
–É, isso também. - Rimos juntos. A risada dele era muito contagiante.
– Mas você acha que eu vou pegar rápido? – perguntei preocupada. Não gosto de ficar perdida com alguma matéria.
–Acho que sim, mas como já disse, eu vou te ajudar.- Ele disse olhando bem em meus olhos.
Aquilo realmente me tranquilizou. Justin era ótimo com isso, e ter ele ao meu lado, pelo menos até agora, facilitou muito a minha adaptação, tornando-a bem mais simples do que imaginei. Sentia que ele me fazia muito bem, que indiretamente, ele estava preenchendo a falta de afeto de meu pai, e agora o companheirismo de minha mãe.
O resto do dia passou voando, assim como a semana também. Começaria a frequentar as aulas extras apenas na próxima semana, porém já acompanhava meus amigos nas aulas que tínhamos em comum. A maioria era com Justin e Caitlin, e algumas, Natasha estava no meio, apenas me fuzilando. Aquilo de uma certa maneira, me deixava assustada. Não conseguia entender por que ela me tratava daquele jeito. Justin havia prometido me levar para conhecer a cidade durante o final de semana, e eu estava muito ansiosa.
Todas aquelas pessoas que estavam ao meu redor eram incríveis e conseguiam me fazer esquecer do tormento que minha vida havia se transformado e da falta que minha mãe fazia. Caitlin, Anne, Quinn e April eram meninas magnificas, que apesar de Justin era realmente maravilhoso e agora eu pude entender o porquê das meninas sempre viverem aos seus pés. Ele era um verdadeiro amigo, mas às vezes, quando ele se aproximava de mim, meu estomago se revirava e minhas pernas cambaleavam e eu soava frio... Isso é normal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário