segunda-feira, 18 de março de 2013


                         As Long As You Love Me (capitulo 8)
- Ok vou indo - disse e dei um beijo na bochecha fofa dele, e ele me retribui o beijo bem perto da boca. Ele é demais cara !
Entrei em casa e comecei a ajudar a Carol a guardar as coisas dela.
- Amiga, você está tendo alguma coisa com o Justin ??? - Carol, perguntou
- Haha, não. Somos só amigos ! - respondi, fazendo com que ela tivesse um certo desapontamento.
- Mas ele queria né ?
- Uhum. Mas, depois conversamos sobre isso, tenho quie acordar cedo amanhã e já está bem tarde ! - eu não estava mentindo eu realmente tinha que acordar cedo, eu estava em minhas provas finais do terceiro ano do ensino médio e queria ir logo ara a faculdade.
No dia seguinte acordei, tomei um banho, escovei os dentes, e fiz uma make bem de leve para esconder as olheiras e a cara inchada de sono e, passei um gloss superlindo. Coloquei essa roupa:

Cheguei na escola e fiz 4 provas: História, Inglês, Geografia e Matemática. As do primeiro dia são as mais fáceis, no segundo que piora. Na hora da saída liguei para Carol e avisei a ela para ir tomando banho que íamos sair para almoçar.
Cheguei em casa em casa tomei uma banho rápido fiz uma make que ficou bem legal e coloquei essa roupa:


     Fomos almoçar e quando estávamos terminado Carol recebeu um telefonema de uma amiga que também mora em Los Angeles chamando ela para dar uma volta.
- Carly você se importaria se eu fosse ? - ela perguntou
- Oh claro que não, pode ir e divirta-se. - afinal eu tenho a Sunny e a Megan, podíamos ir em algum lugar, então resolvi ligar para Megan.
- Megan ?
- Ooi Carly, eu ia tem ligar agora, que tal irmos no cine ?
- Claro, eu estava te ligando pra isso.
- Ok, nos encontramos lá então.
 Quando cheguei ela já estava lá na frente.
- Oi - ela disse
- Oi.. Érr.. cadê a Sunny, pensei que ela iria vir com você !
- Ahh, pra variar ela saiu com o chaz.
- Ah..

Um comentário: