quinta-feira, 7 de março de 2013

                As Long As You Love Me ( capitulo 2 )
- Oh meu Deus eu te reconheço disfarçado de qualquer coisa ! - eu não tinha prestado muita atenção mas.... depois eu percebi que elas não ficavam igual a umas idiotas olhando de um lado para o outro átoa. Eu não tinha percebido antes por causa do desfarçe, que por sinal estava um horror !
Elas começaram a gritar igual a umas loucas, aí ele veio até mim e perguntou:
- Por que elas estão gritando ?
- Ah, elas são beli alguma coisa aê...
- É BELIEBERS sua retardada! - disse Sunny parecendo que ia me matar .
- Tanto faz ! - eu disse
- Hum então vocês são minhas fãs ? - perguntou o senhor "BIEBER"
- Vocês não ! - eu disse
-Não liga não.  Ela é ignorante assim mesmo! - disse Megan
- É seu príncipe, não liga não. - disse sunny. Não sei porque elas fazem isso !
- Bom a conversa tá ótima mas... Vamos né meninas  ? - eu disse tentando sumir dali o mais rápido possível, eu não estva gostando nada daquilo...
- Que ??? Ir embora ??? Mas, nem se eu fosse louca - Megan disse gritando !
- Que tal irmos pra minha casa ? - perguntou o senhor convencido
- Claro que nã.. - bom acho que não edeu tempo de eu terminar minha frase !
-SIIIIIIIM - gritaram Megan e Sunny .  Elas me jogaram dentro do carro dele em questão de segundos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário