domingo, 24 de março de 2013

Marry you 1º cap


Marry you 1º cap
~BRUNNA ON~
Estava demanha arcodei com o despertador acordei,fiz minha higiene matinal e coloquei um roupa simples:

desci e minha mãe estava pondo a mesa do café.
Bru-Bom dia
Sm-Bom dia filha
Sp-Bom dia, filha temos que conversar.
Bru-Pode falar pai
Sp-Então filha eu e sua m~e temos que ir para a frança por causa dos negocios e ficaremos fora 5 meses
Bru-5 meses?!
Sm-acha que da conta?
Bru-claro mãe
Sp-ok vamos hj a noite 
Bru- ok
Me sentei tomei meu café e subi para meu quarto fiquei deitada no maior tédio descidi ligar para a july
ligação on
july-Alô
bru-oi amiga
july-oi bru
bru- july me tira do tédiio
july-ok to indo ai
bru-ok to te esperanto
july-bjoos tchau
bru-tchau
ligação off
toc toc
bru-entra
july-oi miga.disse ela me abraçando
bru-oii
bru-meus pais vão ficar 5 meses fora
july-o.0 serio?
bru-aham mas eu do conta,já to acostumada msm
july-psé
july-mas então anciosa para amanha?
bru- muiito esse show vai ser incrivel
july-vai msm
Ficamos ali conversando sobre o show sobre o justin e os amigos gatinhos dele a july ta louquinha pelo fredo kk dps fui dormir na casa dela.
No dia seguinte:
Acordamos fizemos as higienes matinais e fomos nos vestir para ficar na fila para pegar um lugar perto;Nos vestimos:
Eu:

July:

Mãe da july:

E fomos chegamos lá ficamos umas 6 horas na fila, os portões se abriram e fomos correndo ficamos na 3ª fileira um bom lugar 2 horas dps ele entrou com um asa preta foi lindo ele começou canta ALAYM mas derrepente o scooter entra no palco surpreendendo todos e diz
scooter-....
Continuaa
Gostaraam??? comentem q eu posto o segundo cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário