quarta-feira, 20 de março de 2013

i believe on you: capitulo 4

  I Believe On You 

"Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo."
— 500 Dias Com Ela.

–Ok Bieber! Chega de me constranger!
–Nãaao. Você fica fofinha – disse fazendo voz de bebê.
–Ah, fique calado!
–Ok, vou ficar. – disse ele enquanto eu fazia um gesto de vitória- Mas não porque você mandou, e sim porque a Jam, professora de Inglês está chegando.
Direcionei meu olhar para a porta, onde vi uma senhora loura, com uma expressão um pouco assustadora. Apresentação entre mim e a professora e Justin para me ajudar. Já está ficando muito estranho.
A aula foi tranquila, e a professora era muito legal, embora não possa dizer o mesmo de Justin. Ele não parava de me atormentar e mandar aqueles sorrisos encantadores que desviavam minha atenção... Ele é diferente. Nunca imaginei conhecer alguém com quem me sentisse confortável com tão pouco tempo de convivência, afinal nos conhecemos hoje de manhã e já sentia que seremos grandes amigos.
Após duas aulas de Inglês, tivemos a ultima aula vaga. Parece que o professor de História, James, não estava se sentindo muito bem. Justin rapidamente guardou seu material assim que recebemos o recado, e ficou me esperando. Jam havia passado uma pesquisa, combinamos que, para variar um pouquinho, Justin iria me auxiliar... Porém seríamos acompanhados por Anne e Becky.
Fomos os quatro em direção à biblioteca da escola, que como todo o resto, era muito grande. Sentamo-nos e fomos à busca dos livros. A pobre da Anne chegou com uma pilha maior do que ela de livros. A partir daí, foi só conversa e cara nos livros. Ficamos cerca de duas horas e meia pesquisando, e com a bibliotecária, Bel, nos ajudando e nos lançando olhares repreensores.
–Finalmente acabamos!- disse Anne, pulando de um lado para o outro... Ela não é normal. – Vai comigo Lore?
–Pode ir na frente An, vou com Justin me matricular nos cursos extras. E pegar a calça.
– Mas você fica melhor de saia.- disse Becky.
–Foi o que eu disse!!!- rebateu Justin, levando as mãos para o alto.
Mandei um olhar repreensor para os dois enquanto guardava os livros, que me responderam com sorrisos amarelos... E que sorrisos.
–Hey Justin, vai no treino hoje? – perguntou Becky
–E tenho outra escolha? Se eu não for, o Moshe me mata cara.
–Quem é Moshe? E que treino? E por que ele vai te matar?- perguntei curiosa. Justin definitivamente não servia para ser guia.
–Moshe é o treinador do time de basquete da escola, no qual Justin é capitão. – respondeu Anne, como se fosse algo super obvio. Acho que eles esqueceram que cheguei aqui hoje.
– Você é capitão do time de basquete? Por isso que todo mundo te conhece...
– Não só capitão do time como melhor artista do clube do teatro, músico, cantor, dançarino, poliglota e um gênio. – completou um garoto loirinho, que vi conversando mais cedo com Justin.
–Não exagera Chaz!- disse Justin cumprimentando o loiro.
– Sem contar que todas as garotas estão aos pés dele... – dessa vez foi um outro garoto, só que ruivo, que eu ainda não tinha visto.
–Cala a boca Ryan!- disse Justin batendo a cabeça do ruivo, que deduzi ser Ryan.
–E você deve ser Lorena certo? A garota que o Justin tanto falou no almoço?!- disse Chaz, me analisando.
–Mas não é para menos. Olhe que garota linda. – disse Ryan enquanto beijava minha mão. Não pude deixar de rir com a cena.
–Ok, ok, chega de palhaçada. O que vocês estão fazendo aqui? – pergunto Justin.
–O Moshe disse que o treino vai ser mais tarde hoje. Lá pelas sete horas. – disse Chaz, ainda me encarando. Aquilo me deu medo.
–Justin você é muito sonso...- disse Anne chamando a atenção de todos.- Lorena esses são Chaz- disse apontando para os meninos- e este idiota aqui é o Ryan, meu primo.
– Sem querer acabar com a graça mas, se vocês não se apressarem, a secretaria vai fechar.- disse Becky checando seu relógio.
–Há é mesmo. Valeu Becky.- disse Justin- Vamos rápido Lo.
–Ok. Beijos gente.
Seguimos caminhando pelo colégio enquanto pensávamos nos cursos. Estava decidida a fazer o máximo que eu pudesse. Justin me convenceu a fazer teatro e musica, já que eu gostava e além de tudo, faríamos juntos. E claro que línguas estrangeiras e desenho. Sempre gostei muito de desenhar e fiz vários cursos no Brasil, e não é agora que eu abandonaria esse hobby. E na hora escolheria mais alguns. Finalmente chegamos à secretaria. Pedimos os papeis com os horários para a senhora de óculos atrás do balcão. Por sorte, nenhum curso que eu gostaria de fazer batia com os horários dos outros.
Acabou que me matriculei em musica, teatro, dança, línguas estrangeiras, desenhos, esportes, preparatório, design – sem a costura-, e por muita insistência- quase que obrigação- de Justin, me inscrevi para fazer um teste para líder de torcida. Passamos na tesouraria e pegamos minhas –tão esperadas- calças, e voltamos para nossos dormitórios.
Ao chegarmos na minha porta, recebo um convite.
–Hey Lo, você não quer ir me ver treinar? Assim você já aproveita e conversa com as lideres de torcida...
–Claro.- disse checando meu relógio.- Só vou guarda minhas coisas e tomar um banho. Não se esqueça de que meu mapa não me mostrou onde fica o ginásio.
–Pode deixar. Em meia-hora passo aqui. Aliás não precisa ir de uniforme ok?
–Ok. Até daqui a pouco.
Fechei a porta e logo ouvi seus passos ecoando pelo corredor. Não avistei Anne em lugar nenhum, então joguei minha mochila em um canto qualquer e segui em direção ao banheiro. Tomei um banho relaxante e rápido. Não poderia atrasar Justin. Me vesti um pouco indecisa. Não sabia se estava frio ou calor lá fora.
Resolvi assistir um pouco de tv enquanto esperava Justin. Não demorou muito e ele chegou. Estava com uma roupa normal e uma mala, onde deveria estar seu uniforme.
–Vamos capitão?
–Claro senhorita.
Seguimos de braços cruzados até o ginásio. Haviam alguns garotos na quadra e garotas na arquibancada, que se dividiam entre lideres de torcida e telespectadoras. De longe, reconheci Anne, que me avistou e me convidou para sentar-me perto dela.
Me diverti muito durante o treino. Justin, Becky, Chaz e Ryan estavam no mesmo time, então eu e Anne vibrávamos quando algum deles fazia um cesta. Em troca, eles nos mandavam beijos e desenhavam corações no ar. O que estava irritando algumas garotas.
Já eram quase nove e meia da noite quando o treino acabou. Anne foi na frente pois já estava com sono, mas Justin pediu para que eu o esperasse e assim o fiz. Apenas cinco minutos depois ele voltou já trocado e seguimos em direção ao refeitório com os meninos. Nossa ultima refeição foi antes de irmos para a biblioteca. O jantar foi cheio de comentários sobre o treino, e eu dizendo o quanto eles eram bons no basquete.
Terminamos rapidamente e fomos em direção aos nossos devidos dormitórios. Justin como sempre me acompanhou, e fomos conversando mais um pouco.
– Bem, esta entregue, mocinha! - Justin disse sorrindo parando em frente a porta do meu dormitório.
– Obrigada e Boa noite... vê se vai dormir! Nada de ficar jogando videogame ou passeando por ai. - disse bancando uma de “mãezona”.
– Pode deixar mamãe!- disse prestando continência-Boa noite Lo. Ah, já ia me esquecendo de dizer que eu adorei te conhecer. - Ele disse olhando nos meus olhos e abriu um de seus sorrisos mais lindos. Preciso dizer que quase morri? Acho que não.
– Também adorei te conhecer Justin, você realmente é muito especial. Espera...eu falei isso mesmo? Caralho o que eu tenho na cabeça?
Ele se despediu de mim com um beijo na testa, virou-se e foi embora, rindo. Eu estava parecendo um pimentão de tão vermelha que fiquei quando deixei escapar aquelas palavras, mas a merda já estava feita. Enfim, abri a porta do quarto e dei de cara com a Anne, que estava me olhando um pouco estranha. Ela me assusta.
–Huuuum, chegando a essa hora mocinha. Que coisa feia.- disse Anne, agindo como um pai.
–Fica quieta Anne. – disse rindo e tacando uma almofada na cabeça dela
–Se esse tal de Justin Johnson tiver boas intenções, então não temos problemas.
–Do que você está falando?
–Do seu futuro romance.
Não dei bola para esse ultimo comentário da minha colega de quarto anormal e segui em direção ao banheiro para me arrumar para dormir. Retirei a maquiagem, escovei os dentes, me troquei e voltei ao quarto.
–Anne definitivamente você não é normal.
Conversamos mais um pouco e fomos dormir. Meu primeiro dia foi um tanto agitado. E inesquecível. O melhor é saber que amanhã teria mais. 

ok, eu sei que eu demorei para postar mas é porque eu estou em e´poca de prova e tenho que estudar então talvez eu só poste sexta, sabado e domingo 
Obs: Eu vou estar postando quarta,sexta,sabado e domingo bjsss carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário