sexta-feira, 15 de março de 2013


       As Long As You Love Me ( Capitulo 6 )

- Não ! - eu me irritei e dei um chute num lugar que digamos que... foi bem doloroso. Mas ele se levantou com a mão no rosto e eu achei estranho porque eu não tinha dado um chute no ro.. OH MEU DEUS eu dei um joelhada no rosto dele, que monstro eu !
- Caraca mil descupas, juro que fiz isso sem pensar - eu disse tentando me desculpar porque eu tinha pensado bem e fiz de propósito mas não era para pegar no rosto dele.
- Olha o que você fez ! - ele disse tirando a mão do rosto e a boca dele estava sangrando, tadinho :(
- Me desculpa, por favor, juro que foi sem querer .
- Só se você me der um beijo - ele disse com um sorrisiho.
- Ah não, para ? Você ta de brincadeira né ? - aquele menino era inacreditável.
- Ah vai, não custa nada !
- Custa sim !
- O que ?
- Minha paciência. - nessa hora ele me puxou fazendo com que nossos corpos ficassem bem próximos, mas eu sai dos braços dele, e ele odiou isso.
- Porque você fez isso ? - ele perguntou com raiva
- Garoto se conforma, eu não gosto de você ! - acho que eu não devia ter dito isso mas ok.
- Ok vamos então... - ele disse
-  Você tá bolado comigo ? - disse e ele só me olhou
 Justin on
-  Você tá bolado comigo ? - ela disse e eu só olhei. Poxa eu estava gostando dela de verdade e ela precisa jogar na minha cara como ela me odeia.
- Vamos. Você não queria ir - disse e ela crusou os braços e ficou parada me olhando.  Me deu vontade ed agarrar ela, mas não queria ser humilhado de novo então tive que me conter.
- VAMOS LOGO GAROTA.
- Não quero mais ir.
- Ta bom - esentei no chão e fiquei ali parado e ela se sentou do meu lado.
- Porque você faz isso ? - perguntei
- Isso o que ?
- Uma hora você ta bem comigo, outra não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário