sexta-feira, 15 de março de 2013

Believe : Capítulo 2







O homem chegou mais perto e disse:

xxx : O Justin quer falar com vcs no camarim.

Eu : Ooh my Bieber,Kenny!! - gritei

Kenny : haha , sim , vamos ?

Eu Mari e Nanda : Vamos!

No camarim : 

JB : Oi meninas!

Eu : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMB , Mariana me bilisca de um lado e Fernanda do outro , vê se eu to sonhando!

Nanda e Mari me biliscaram muito forte.

Eu : Aii.

Nanda : Só pq me chamou de Fernanda eu quero Nanda já disse!!

Mari : ooooh my gooshh , é o Justin Bieber mesmo!

Nanda : Avaah , é o Taylor Lautner!!

Justin sem entender nada ficou olhando agente brigando.Ae eu me toquei e ...

Eu : Ai gente é ele mesmo! - começei a chorar.

JB : Não chora princesa . - Ele me abraçou.

Eu : Meio difícil , mais vou tentar.

Mari : Aaaai , eu quero um autógrafo.

Nanda : Eu tbm.

Eu : Eu quero uma foto,um autógrafo e um abraço!

Nanda : Affs Isabela,sempre temque pedir mais que agente.

Eu : Cala a boca , e eu quero é Bela já disse droooga ! - Disse quase gritando e irritada ( odeio que me chame de Isabela ).

Nanda : Tá vendo como é bom ?!

Justin fez tudo oque agente pediu , conversamos MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo,estava escurecendo e Justin teve que ir embora.

JB : Antes de eu ir , vcs querem ir em uma festa hoje  a noite na casa da Demi ?

Eu : Oooh , claro , gente , a Demi , Miley vai tá lá ??

JB : Claro .

Mari : Ook , nós vamos sim.

JB : Ótimo,pego vcs ás nove!

Nanda : O endereço é xxxxxxxx . 

JB : ook - Deu um abraço em cada uma e foi embora.


EU SEI QUE FICOU PEQUENO , NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU AUMENTO.
  



































Nenhum comentário:

Postar um comentário