quinta-feira, 7 de março de 2013


                         As Long as You Love Me  (capitulo  1) 
 Carly on
 Eram 10:30 e eu tinha acabado de acordar. Minha casa estava um tédio sem fim, não tinha nada pra fazer, moro sozinha nem alguém pra conversar eu tenho. Estava muito calor então resolvi chamar minhas melhores amigas Megan e Sunny pra praia.
Chegando lá aconteceu o que eu já tinha previsto, elas ficaram falando doJustin Bieber  o dia inteiro. Eu odeio quando elas fazem isso, eu não gosto e também eu a gente já tem 17 anos na cara e ele basicamente faz sucessos com meninas de 13.
 Mas o que eu mais odeio é a paranoia delas de ficar olhando pro lado o tempo todo, isso só porque moramos em Los Angeles aí elas acham que podem encontrar ele do nada. 
-AAh parem de falar desse garoto eu não aguento mais nem ouvir o nome dele - Eu disse já quase batendo nelas, afinal ninguém merece ficar ouvindo falar nesse garoto o dia inteiro poxa.
-Ah, nada eu AMO ele ! Se você não gosta o problema é seu - disse Megan meio irritada. Sunny não disse nada só me encarou com um olhar de: Quem você pensa que é ? Hein ?
-Vamos fazer um trato ? Vocês não falam mais dele, que eu não falo mais mal dele. Pode ser ? - eu  disse tentando um acordo.
-Pode ser ! - disse Megan
-Vou tentar ! - disse sunny
-Bom já está ficando tarde e o que acham de dormirem lá em casa ?? - eu perguntei, afinal uma gosta da companhia da outra  e todas nós moramos sozinhas.
- Ok - elas disseram juntas
- Então vamos, né ?
Quando estávamos indo para o carro Sunny percebeu que tinha alguém que ficava me olhando fixamente, aí a Megan olhou bem para a pessoa e deu um grito que graças ao bom senhor ninguém escutou.
- AHHHHHHH, não acredito - ela disse, ou melhor, ela GRITOU estérica-mente  Sunny olhou bem e disse com cara de quem não estava acreditando
- Oh meu Deus eu te reconheço disfarçado de qualquer coisa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário