domingo, 10 de março de 2013


                         As Long As You Love Me (capitulo 3)
-SIIIIIIIM - gritaram Megan e Sunny .  Elas me jogaram dentro do carro dele em questão de segundos ...
A casa dele era muito bonita, muito mesmo, aliás linda mas pô se eu tivesse a grana dele a minha também seria assim. Não tinha nada pra fazer então ficamos conversando, quer dizer, Sunny, Megan e Justin ficaram conversando, eu só fiquei ali fazendo cara de saco cheio.
Um tempinho depois chegaram: Chris, Chaz e Ryan. Foi incrível a velocidade que o Ryan foi pra cozinha ! O Justin foi para o terceiro andar pegar alguma coisa. Eu percebi que rolou meio que um clima entre o Chaz e a Sunny. Eu, Megan e Chris só ficamos zoando mesmo, poxa melhor que ficar segurando vela né ? Fala sério. Bom mas também não zoamos átoa... Não é que o Chaz chamou ela pra sair ???? O Justin desceu com um banco imobiliário aí ficamos jogando. Mas durante o jogo o Justin não parava de me olhar e isso  me incomodou um pouco.
Fui na cozinha beber um copo d'água. Quando me virei quase tive um troço ! Ele tinha aparecido atrás de mim do nada.
- Garoto que susto ! O que você estava fazendo atrás de mim ?
- Só estava te olhando ! Por que você não fala nada enquanto todo mundo conversa ?
eu não estava prestando a mínima atenção no que ele estava falando eu só queria sair logo dali.
- Porque eu queria estar em casa, com minhas amigas, não aqui... - ele levantou uma das sobrancelhas e ficou me olhando
- Você não vai com a minha cara ??? - noooossa mas ele é tão infantil ! como isso foi ridículo !
- Não ! - respondi com uma cara de quem não estava querendo brincadeira
- Porque não ? - ele perguntou.
- Suas músicas não tem sentido nenhum ! - eu disse, e acho que ele ficou um pouco                   chateado
- Diz uma - olhem ele pediu !
- Uma não... Tem várias
- Tá mas diz uma !
-Lolly..... - ele ficou vermelho me uma questão de segundos me deu muita vontade de rir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário