quarta-feira, 20 de março de 2013


     Someone Like You (Capitulo 1)
  Mês  que vem irei completar 16 anos, mas acho que ninguém da minha família  sabe disso, o que para mim já se tornou normal. Na maioria de meus aniversários ninguém nunca lembra, como no meu aniversário de 5, 7, 8, 9 ,12, 14 e pelo visto 16.
   Principalmente minha mãe que basicamente esquece que eu existo, ela só da atenção para a Carolina , minha irmã mais nova. Por incrível que pareça, a pessoa que mais me da atenção é o Vinicius, meu padrasto. E meu pai... Mora em Los Angeles, mas não tenho muito que reclamar dele, sempre que pode ele me liga, a última vez em que vi meu pai foi em 2011 no show do Justin Bieber, meu pai é o empresário dele, Scooter.
   Não sou nem um pouco fã dele mas, ao contrário da minha irmã que chora só de lembrar que o meu pai é o empresário dele e não o pai dela. Para fugir de toda essa situação costumo me destrair fazendo aula de dança.
- Alanna, querida eu sua mãe e Carol vamos ao shopping quer ir  ? - perguntou Vini (eu chamo ele assim)
- Não Vini vou pra casa da Duda - Duda é minha melhor amiga -  Mas, obrigado por chamar.
- De nada querida. Quer uma carona até a casa da Duda ?
- Ah vou querer sim !
  Eles me deixaram na casa da Duda e seguiram em frente. A casa da dela estava muito divertida, fizemos várias coisas legais e eu fui para casa, afinal eu tinha ficado umas oito horas e meia na casa da Duda.
   Quando cheguei em casa, minha irmã estava sentada no sofá com o braço enfaixado, e um monte de parentes em volta quando minha tia Demi me disse o que tinha acontecido:
- Érh.. Alanna... querida... Sua mãe e o Vinicius.. é... eles...
- FALA LOGO ! - eu estava preocupada, não era só o braço enfaixado, a Ana também estava com uns curativos, e ela chorava muito. - Vamos, fala.
- Depois que eles saíram da casa da Eduarda, sofreram um acidente de carro e a batida foi bem feia, só a sua irmã estava de sinto de segurança e... O Vinicius morreu no caminho do hospital, e a sua mãe... ela.. morreu na hora - eu não podia acreditar naquilo, minha mãe, ela morreu e só restou a minha irmã, coitada eu ainda tinha pelo menos o meu pai ela nem isso.... A penas sentei no chão e fiquei sem reação nenhuma...
 Meninas estão gostando do blog,e das IB's ? Se estiverem por favor comentem aqui em baixo ouu  mandem um email, a opinião de vocês é muito importante ok ? A criadora desta Ib sou eu https://www.facebook.com/,. BEIJOOOOO DA NANDA ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário