quarta-feira, 27 de março de 2013

I believe on you: capitulo 11

I believe on you 

Bem, deixe-me lhe contar uma história. Sobre uma menina e um menino. Ele se apaixonou por sua melhor amiga . - Fall 

Fiquei conversando um tempinho na sala com Pattie, logo depois que saímos do hall, enquanto Justin subia para tomar um banho e trocar de roupa. Pattie era uma pessoa muito legal e simpática. Nos damos muito bem.
–Lorena, posso te perguntar uma coisa? -Perguntou Pattie. Admito, que mesmo com medo da pergunta assenti que sim e ela continuou - Você e meu filho estão juntos? - Ela perguntou. Meu espanto foi tanto que acabei engasgando com a própria saliva, arrancando umas gargalhadas de Pattie.
–Rindo do que mãe? –Justin surgiu descendo as escadas, com uma calça de moletom e uma blusa regata branca. Tanto Pattie, quanto eu levamos um susto e na hora ela parou de gargalhar, tentando se controlar e eu, tentando me recuperar - Lo, você está bem? -Justin perguntou, arqueando as sobrancelhas. Assenti - Vamos subir, ok? Não quero nem pensar o que a minha mãe deve ter te falado.
–EU? -Pattie protestou, incrédula, enquanto eu já me recuperava e levantava do sofá, pegando minha mochila, já acompanhando Justin, que ria.
–Não se faça de santinha Sra. Mallette -riu- Te conheço muito bem! - Ri também e o segui. Esses dois eram uma figura.
– Boa noite Sra. Mallette.
–Boa noite Lorena, durma com os anjos querida. – Ela disse e piscou em minha direção, focalizando o braço de Justin, que estava em torno de minha cintura.
–Boa noite pra você também viu mãe!
– Boa noite meu bebezinho! - Justin revirou os olhos.

Subimos as escadas da enorme mansão e seguimos pelo enorme corredor. Parece que tudo nessa cidade é grande, menos a própria cidade. Logo chegamos em um grandequarto azul gigante, só pra variar um pouquinho! 
Esse deveria ser o quarto do Justin, mas onde eu ficaria?
–Jus, onde eu vou dormir? 
– Comigo – Ele disse pulando na cama. Arregalei os olhos e ele caiu na risada.
–Calma Lo, calma. Você vai dormir no quarto de hospedes, do outro lado do corredor, que mais tarde eu te mostro- Suspirei aliviada - só pensei que agente podia assistir um filme antes de dormir...
–EBAAAAAA! -Disse batendo palmas e comemorando, igual a uma criança, colocando minha mochila no chão e me jogando na MARAVILHOSA E MACIA cama dele.
–Nem um pouco folgada, você, neh? - Ri
–Ah, passa logo os filmes pra agente escolher, vai... Já to ficando com sono.
Ele abriu uma gaveta de seu criado mudo e tirou de lá vários dvd's, jogando na cama. Mais um especificamente chamou minha atenção. Ele logo percebeu pra onde eu estava olhando e bufou.
–AAAAAAAH NÃÃÃO! Me recuso a assistir Titanic! Tinha até esquecido que ele estava ai. Pode escolher qualquer outro, menos esse!
–AAAAAAH porfavorzinho Justinzinho do meu coraçãozinho -Fiz biquinho. Isso sempre funciona- É meu filme predileto!
–Ta bom!!!! Fazer o que, neh? -Abri um sorriso enorme e ele foi colocar o filme, apagando as luzes e deitando ao meu lado.
–AH, quase ia me esquecendo -Ele disse virando de lado, passando por cima de mim e abrindo outra gavetinha do seu criado mudo, tirando de lá um saco de doritos, Sour Patch Kids e barras de chocolates.
–Daqui a pouco você vai tirar dessa sua gaveta, sei lá, uma vassoura!! - encarei a pequena gavetinha inconformada. E aparentemente ela ainda estava cheia de comida.
–Uma vassoura? - Ele gargalhou alto.
–Sei lá, você tira tudo dessa gaveta ai... e foi a primeira coisa que me veio na cabeça.. - Ri pelo nariz.
–Eu sou só um garoto prevenido, oras. – Admito que pensei em outros tipos de prevenções também, mas ignore esses pensamentos idiotas. - Se eu estiver com fome, nem preciso descer pra comer. As vezes eu até prefiro ficar com fome do que descer, então já deixo alguma coisas aqui.
–Ta explicada a gordice da criança! Isso tudo é preguiça Sr. Johnson? – Provoquei.
–Ok senhora-mais-magra-do-mundo, vamos assistir esse filme logo, antes que eu me arrependa e coloque outro..
–Ok seu gordo –Rimos.
[...]
O filme já estava quase acabando ,os doces já haviam sumido faz muito tempo e digamos que o clima estava um tanto estranho. Justin olhava pra mim a cada 5 minutos e o pior era que eu também não conseguia controlar a vontade imensa e insaciável de olha-lo. Foi assim durante todas os 194 minutos do filme.
–Afe que ridículo! Não acredito que depois de tudo que eles passaram juntos o Jack morre! É lógico que ele cabe nesse negócio junto com a Rose. Tem espaço pros dois!!!Que putaria!!! - Justin riu quando os créditos apareceram e se levantou para acender as luzes do quarto.
–Nem tudo é perfeito. – disse o acompanhando com o olhar.
–Eu acho muita sacanagem isso, o amor deles é tão verdadeiro, mais no fim fizeram essa putaria! Estragaram a história... Tipo Romeu e Julieta. – Ele resmungou, enquanto pulava na cama ao meu lado, me fazendo olhar em seus olhos. -Você acredita no amor?
–Acredito
–Eu não acreditava, mais acho que to começando a mudar de idéia...
–E posso saber o que está te fazendo mudar de idéia?
Ele suspirou e olhou fundo nos meu olhos, coisa que é muito raro de fazer. Um calafrio percorreu meu corpo. Ficamos alguns segundos calados nos encarando, até que ele respondeu.
–Você.
Aos poucos ele foi se aproximando lentamente, nossas respirações foram ficando mais pesadas e embora eu esteja deitada senti uma fraqueza por todo o corpo, como se fosse despencar a qualquer momento. Não sei dizer o que está acontecendo comigo, eu ouvi mesmo aquilo? Ele só pode está de brincadeira!!! Ele, Justin Bieber, meu melhor amigo, apaixonado por mim?
Sempre fui a menina excluída. Todas as minhas colegas tinham namorados, ficantes e digamos que eu não seja a mais experiente nisso, mais não posso negar que não sinta nada pelo Justin. Ele me ajudou esse tempo todo e embora seja difícil admitir, estou apaixonada por ele, pelo meu melhor amigo. É, fodeu legal!
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque macio de seus lábios. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e o cheiro de Justin me deixou inebriada. Ele pediu passagem com língua e eu, inconscientemente cedi. Logo ele invadiu minha boca. AI MEU DEUS, confirmadíssimo, ele é um deus grego. Seu beijo com gosto doce não me deixava com vontade de parar. Levei uma mão até sua nuca, puxando seus cabelinhos e ele levou uma mão até minha cintura, nos aproximando ainda mais e a outra em minha bochecha, fazendo movimentos circulares.
Tivemos que nos separar pela falta de ar, colando nossas testas ainda com os olhos fechados. Acabei deixando um sorriso escapar e abri meus olhos, e logo ele abriu o dele também e me puxou para seu peito, nos cobrindo.
–Eu vou dormir aqui?
–Eu sei que você quer –Riu.
–Convencido...- Me aconcheguei em seu peito.
–Boa noite Lo - Afagou meus cabelos e beijou o topo de minha cabeça - Dorme bem.
–Boa noite Jus.
E assim, deitada em seu peito, ouvindo seu coração, com suas carícias, acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário