sexta-feira, 15 de março de 2013


                        As Long As You Love Me (capitulo 5)
- Mas eu queria saber se.... você vai querer sair comigo... - na boa.. quase que eu disse não. Porra eu mal conseguia raciocinar, ele tinha me acordado 4:30 da manhã só pra perguntar isso ? Deu vontade de desligar o celular na cara dele !....
- Não acredito que você me acordou pra perguntar isso !
- Você não falou nada naquela hora, então eu precisava saber logo.
- Na boa, eu ainda não to acreditando nisso. Vou dormir tchau ! - falei, desliguei o telefone na cara dele.
 Quando eu e Megan acordamos Sunny não estava em casa, ligamos para ela várias vezes, mas ela não atendeu e só depois de um século lembramos que ela tinha saído com o Chaz.
- Eu estou louca para ir pra praia! vamos ? - disse Megan
- Ah, não valeu estou com cólica não vai dar, mas pode ir - eu não estava mentindo eu estava realmente com cólica.
- Ai amiga eu sei que é muita cara de pau, mas eu vou tá ?
- kk cara de pau porque ? Eu hein, tchau
- kk tchau !
Megan foi pra praia e eu fiquei sozinha, então resolvi ir na farmácia comprar um remédio pra cólica. Quando saí fui puxada pra dentro de um carro.
- Caraca, que susto seu idiota ! - era o Justin, que merda ele descobriu onde eu moro !
- Vou te levar para dar uma volta !
- Ah não, eu estou morrendo de cólica e não vou pra lugar nenhum !
- Ah vai sim - a única coisa boa daquilo era que minha cólica tinha passado.
- Chegamos ! - o lugar era lindooooo, muuuuuuuuuuito lindo. Sabe aqueles cenários dos filmes da Barbie ? Tipo, um bosque com o gramado bem verde, um lago com água cristalina, e as flores mais lindas do mundo.
- O que você acha ? - ele perguntou
- Lindo ! - eu estava amando aquele lugar ! Sério. Parecíamos duas crianças brincando .
O dia estava lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário