quinta-feira, 21 de março de 2013

Believe Capítulo 3


... 
Nanda: Então vamos as compras? kkk.

Bela: Partiu .

Mari : kkkkkk,bora logo!!

Fomos ao shopping,agente foi em um MONTEE de lojas,até que achamos nossos vestidos.

Bela : Gente esse ficou perfect em mim.

Mari : Tbm achei , esse ta bom ? - Disse segurando o vestido.

Nanda : Tá ótima.Agora vamos embora!!Já escolhi o meu!!

...

Chegamos em casa vimos um filme a hora passou voando.

Mari : Jesus,já são sete horas vamos logo!!

Bela : Vamos se arrumar néh abestada!

Nanda riu,e Mari fez cara de raiva.

Bela : BYE..-Sai correndo

Bela Narrando :

Subi tomei um banho e coloquei esse vestido:

Make :




Sapato :

Cabelo:

Fui no quarto da Nanda e a Mari tava Lá tbm,elas estavam assim:
Nanda :

Make :

Sapato :

Cabelo :

Mari :
Vestido:

ÑÑ pera ... 

Eu: Mari que roupa é essa ?

Mari : Meu vestido,vc não gostou ?

Eu : Amei , mais pra ir a uma festa não! tira logo

Mari : tá ... - ela tirou e colocou esse :

Make :

Sapato :

Cabelo :

Eu : Vou retocar a make,quero que fique perfect!!

Nanda : Vou com vc!!

Mari : Anda logo q eu já to pronta!! - gritou

Eu e a Nanda ficamos retocando a maquiagem se olhando no espelho toda hora,até que ouvi a campanhia tocar!!

Eu : Aaai é ele best! 

Nanda : Eu sei,preparada pra ir á uma festa com o Justin Bieber ?

Eu : Não!!

Nanda : kkkkkkk , pera,deixa eu procurar o meu cordão.

Eu : Anda loogo!

Nanda : Tááá - Disse jogando as roupas pra trás , tava tudo jogado no chão kkkkk.
Ela levou a mala pro corredor perto da sala.

Justin Narrando :

Cheguei na casa das meninas.a Mari atendeu.

Mari : Oi 

Eu : Oi.

Mari : Entra.

Entrei e fiquei esperando a Nanda e a Bela,derrepente eu vejo uma blusa vindo na minha direção , e ela caiu na minha cara,soltei uma risada e a Mari tirou do meu rosto.Só ouvi alguém dizendo " Nandaaaaa " kkkkkkkkkk,acho que foi a Bela néh.

Mari : Oooh goshh , desculpa!! 

Eu : Oook.

Bela : Nanda tú é uma pateta mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,agora vai lá pegar a blusa.- disse decendo a escada com a Nanda.Wooooooooool,tavam lindas!!!

Nanda : Blá blá e blá pra tú!! 

Bela : aaaaaaaaaffeeeeeeee!!

Nanda : Não eu prefiro Nanda do q Fe ook ?

Bela : Faz um favorzinho " Best " cala a boca!!

Bela deu uma voltinha e disse :

Bela: To bonita ? - disse ela olhando pra mim e depois pra Mari.

 Mari : Tá linda ,perfeita,maravilhosa,gostosa,mais vamos embora logo,plssssssssssssssssssssssssss ... 

Eu : Tá perfeita!!

Bela : OBG,vamos ?

Eu : Vamos!!

...
Bela Narrando:

Chegamos na festa tinha um monte de famosos,eu vi a Miley,caiu uma lágrima do meu olho,mais eu limpei rápido pra não estragar a maquiagem.Fui até ela,Mari foi até o Niall,e parece que o Justin tava apresentando o Chris pra Nanda kkkkkkk .
Cheguei até a Miley,falei com ela que eu sou smiler,ela tirou uma foto comigo e ficamos conversando.

Bela : E o Liam ?

Miley : Poisé,ele não pode vir,coisas de trabalho e tals!!

Bela : Ataa.

Miley : Amei seu cabelo hein!!

Bela : haha' brigada,eu tbm amo o seu kkk!

Rimos.Ficamos conversando até que o Justin chegou!!

JB : Miley posso roubar a Bela de vc um pouco ?

Miley : kkkkkkkk,claro.

Miley saiu e Justin disse ...









2 comentários: