quinta-feira, 28 de março de 2013

i believe on you: capitulo 12

I believe on you 

Através de uma discussão que nós estamos esperando.Na esperança de você não ir.Se você alguma vez me deixar.Não, eu quero ir com você.- Promise This






Acordei com a luz do Sol invadindo meus olhos, virei a cabeça em direção ao relógio do criado-mudo, que indicava ser 9:30 da manhã. Me estiquei pela cama, sentindo a falta de Justin. No mesmo instante ele mesmo saiu de uma porta, que imaginei ser o banheiro,vestido .
-Bom dia shawty.
-Bom dia Kidrauhl.
-Dormiu bem?
-Como uma pedra. E você? – posso dizer que o clima estava um tanto quanto tenso.
-Mais ou menos... Sabia que você ronca?
-O que? – gritei envergonhada, fazendo Justin rir.
-Brincadeira pequena! – ele disse vindo em minha direção, e se sentando ao meu lado na cama. – Dormi muito bem. Agora vá se arrumar porque daqui a pouco o café já vai estár na mesa.
-Oba! Comida que não saiu da sua gaveta sem fundo! – disse e nós dois rimos. – Jus, viu minha mochila?
-Hun... Acho que ali no canto, perto da mesa.
-Ok.
Levantei-me e fui na direção que ele havia indicado. Minha mochila estava ao lado da sua, em baixo da mesinha. Me levantei e encarei as fotos que estavam por lá, e uma particularmente me chamou mais atenção.
– Quem é essa Justin? – apontei para uma foto rindo, e Justin veio por trás de mim.
– Há essa é minha irmãzinha, Jazzy.
–Ela é linda.
–Puxou ao irmão. – ele disse fazendo graça, e me abraçou pela cintura, fazendo um choque correr por todo meu corpo. Confesso que isso me assustou muito, mas disfarcei rindo de seu comentário.
–Estranho, eu não vi ela por aqui ontem.
–É que ela é minha meia-irmã, na verdade, tem ela e mais esse garotinho aqui. – ele disse e apontou a foto dele com um garotinho no colo. – Lembra que eu já te falei deles aquele dia no penhasco?
–Aham. – disse e me virei, encarando seus olhos cor de mel, que por sua vez, encaram meus olhos. Ficamos assim, em silencio por alguns segundos. –Justin, sobre ontem é...
Ele não deixou que eu terminasse a frase e colou nossos lábios, apertando minha cintura mais forte contra seu corpo, fazendo com que não existisse nada para nos distanciar. Foi um beijo calmo, e ao mesmo tempo urgente. Parecia que minha boca clamava pela dele, e a dele pela minha. Ele pediu passagem e eu cedi aprofundando ainda mais o beijo e puxando sua nuca. Pela falta de ar, fomos encerrando o beijo com selinhos, e depois nos encarando.
Justin sorriu para mim, e eu apenas corei. Ele me abraçou e eu encaixei minha cabeça na curva de seu pescoço, e ficamos assim por um tempo, até ouvirmos batidas na porta. Me assustei e empurrei Justin, que riu da minha reação e foi ver quem era.
-Bom dia mãe.
-Bom dia filho. Você viu a Lorena? Fui até o quarto de hospedes mas ela não estava lá e...- nesse instante apareci atrás de Justin, acalmando Pattie. – Há você está ai. Bom dia querida.
-Bom dia Pattie. Me desculpe, é que ficamos vendo filme até tarde e acabei dormindo aqui...
-Sem problemas querida. Espero que Justin não tenha aprontado nada. – ela disse encarando o filho, que estava entre nós.
-Que? Há fala sério, mãe.
-Enfim, desçam logo para o café. Andem logo, andem logo. – Pattie disse e seguiu pelo corredor em direção as escadas.
-Bem...Han...Eu acho que eu... que eu vou... –eu estava atrapalhada, pela proximidade entre mim e Justin. Antes que eu dissesse mais alguma coisa, ele me deu um selinho demorado.
- Ir tomar banho? – ele perguntou, colando nossas testas.
-É, acho que é isso. – disse de olhos fechados.
-Segunda porta a direita.
-Obrigado. – permanecemos assim por mais algum tempo, até que despertamos do “tranze” e acordamos para a vida real.
Peguei minha mochila e segui para o lugar que Justin falou, com um enorme sorriso bobo no rosto. Esse era o melhor final de semana que tive há muito tempo. Esse garoto é incrível. Seu perfume, seus lábio, seus olhos, seu cabelo, seu jeito... Tudo tão perfeito.
Cheguei ao banheiro e fui em direção ao box, para tomar um belo banho. Escovei meus dentes e blá blá blá. Coloquei minha única troca de roupa e guardei a suja. Tomara que Justin não invente de entrar na piscina, porque eu não trouxe biquíni. Nem roupa.
Acho que já estava demorando muito, então me aprecei e fui deixar minha mochila no quarto de Justin, já que não sabia onde ficava o “meu” quarto. Estava vazio, então joguei minha bolsa em qualquer canto e desci.
Procurei pela cozinha, e quando cheguei, encontrei Justin e Pattie comendo e rindo. Eles ainda não haviam notado minha presença, então permaneci em silêncio, apenas me imaginando com minha mãe.
- Eu to falando sério mãe!
-Aham, e eu nasci ontem Justin Drew.
-A gente não fez nada!!!
-Nem uns beijinhos?
-MÃE!
-Há Justin, pode me contar. A Lorena é uma garota maravilhosa, e eu sei que vocês dois são mais que amigos. – Eles estavam falando de mim? Ai meu Deus! – Ela daria uma ótima nora...
Ta legal, já chega de falar de mim. Entrei na cozinha atraindo o olhar assustado dos dois, que se entreolharam e começaram a rir muito. Eu apenas os encarava fingindo não estar entendendo nada.
-Sente-se querida. – Pattie apontou uma cadeira ao lado de Justin, que foi exatamente onde me sentei e comecei a me servir.
Logo nós três conversávamos animadamente, e Pattie me contava as coisas que o Justin fazia quando era criança.
-Sério que você matou seu peixinho?
-Há, qual é, eu só tinha quatro anos! – eu já estava passando mal de tanto rir – Eu não sabia que ele não podia ficar fora da água!!!
Então o telefone começou a tocar. Pattie se levantou para atender enquanto eu continuava rindo igual louca e Justin me fuzilava, envergonhado. Tadinho. Logo Pattie voltou, com uma expressão não muito boa em sua face.
-Era da escola. – ela disse se sentando – parece que houve um acidente no transformador, e uma pequena parte pegou fogo. Por sorte não foram os dormitórios. Eles vão suspender as aulas e interditar a escola por uma semana.
Nossa! Era só o que eu poderia pensar. Espera. Se vão suspender as aulas onde eu vou ficar? Eu briguei com meu pai e ele mora longe, então essa opção estava fora de cogitação. Fiquei preocupada, e acho que isso transpareceu.
-Lo? Tá tudo bem? Você parece meio preocupada...
-Não é nada, eu só... Só estava pensando onde vou ficar por uma semana.
-Como assim? É claro que você vai ficar aqui querida. – Pattie disse, toda carinhosa.
-Não, imagine Sra. Pattie! Eu me viro, fico em um hotel... Não quero incomodar.
-Não senhora. Não vai incomodar nenhum pouco, pelo contrário. Se você não aceitar, eu vou ficar muito ofendida.
Olhei para Justin, que me olhava como se dissesse “ Aceita logo”, e pensei que realmente essa era a melhor opção.
-Se não for atrapalhar... – disse isso e os dois comemoraram, e Justin me abraçou e depositou um beijo em minha bochecha, que fez Pattie nos encarar maliciosamente e eu corar.
-Bem, só tem um pequeno problema.
-Qual shawty? – Justin perguntou, preocupado.
-Eu só trouxe essa troca de roupas.
-Sem problema, mais tarde Justin pode te levar na escola para você pegar suas roupas.
-Muito obrigada. Vocês dois. São as melhores pessoas que já conheci. – disse e Pattie e Justin me olharam, sorrindo carinhosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário