sábado, 16 de março de 2013


As Long As You Love Me ( Capitulo 7 )
- Uma hora você ta bem comigo, outra não...
- Ah, é que você fica forçando a barra e, eu te conheci ontem né... - ela tinha razão, nos conhecemos ontem, acho que to um pouco em cima mesmo...
- Bom você ta certa. Mas eu estou morrendo de fome, vamos no Mc Donald's ?
- Vamos  !
Entramos no carro e ela tirou um iphone do bolso e colocou um fone de ouvido, um pouco anti-social não ?
- Tira o fone, quer dizer se você quiser..
- Você não vai entender nada da música que eu estou escutando, é brasileira !
- Ah eu amo o Brasil, realmente não entendo nada, mas.. O que você etá escutando ?
- O Rappa
- Ãh ? - ela tirou o fone e a música era um reggae bem legal !
- Hum, muito boa. Como você começou a gostar de música brasileira ?
- Eu tenho uma amiga que mora lá a Carol .... OH MEU DEUS - ela gritou e eu me assustei e quase bati com o carro
- A Carol.. eu sabia que tinha alguma coisa importante para fazer droga, ela veio para cá hoje e o voo dela chegava 22:30, são que horas ? 
- 22:45 -'
- Droga. Você pode me levar em casa para pegar meu celular ? Não tenho o número dela de cabeça, de lá eu pego um táxi.
- Não pode deixar que eu te levo..
- Não vai precisar não...
- Precisa sim ! - eu insisti 
- Ok você que sabe, mas vai logo !
Carly On  
- Ok você que sabe, mas vai logo ! - chegamos eu entrei correndo para pegar meu celular e fomos embora.
Quando chegamos no aeroporto, ele ficou no carro me esperando e eu fui buscar ela. Graças a Deus o voo dela estava atrasado e eu cheguei bem na hora do desembarque.
- Carly ?? Meu Deus como você está diferente :3 !
- Haha você também está muito diferente. Você ainda gosta do JB ?
- Com certeza amiga...
- Ah ok..

 Entramos no carro e sentamos no banco de trás, quando o Justin virou e disse oi para ela, Carol ficou parada sem reação, ele virou pra frente de novo e ela sussurrou no meu ouvido:
- Porque você não me disse nada ?
- Queria te fazre uma surpresa. Não gostou ?
- Claro que gostei, mas ainda não estou acreditando
- Rsrs.
- Chegamos madames ! - Justin disse
- Obrigado, mas não somos madames querido. - eu disse
- Ok me desculpe então - ele disse e deu um meio sorriso.
- Olha eu vou entrando, ta ? To com muito sono, tchau pra vocês.
- Tchau, boa noite
. - Justin disse e ela não conseguiu evitar um sorriso
- Bom acho que também vou entra...
- Hum.. mas hoje foi bem legal né ?
- Muuuito. Agente podia fazer tipo, sei lá um pique nick, eu, você, Carol, Sunny, Megan, Chris, Ryan e Cahz...
- Boa ideia, na próxima fazemos isso rs
- Ok vou indo - disse e dei um beijo na bochecha fofa dele, e ele me retribui o beijo bem perto da boca. Ele é demais cara !
 Sei que estou demorando a postar, mas é que quase não enho tempo, mas prometo que vou postar o mais rápido possível, ok ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário