quinta-feira, 25 de abril de 2013

how to love capitulo:4

how to love 


Eu prometi a mim mesma que não seria aquela garota que faz de um garoto solteiro seu mundo. Mas as coisas podem ficar tão loucas, oh você aprende.







justin p.o.v 


Foi complicado passar o dia inteiro tentando ser educado e fofo..


Mas até que a estranha não era tão estranha..

Assim que voltei para casa minha mãe não estava la então fui para o meu quarto e fiquei mexendo no computador..



Já eram 20:00 p.m desci e fui jantar 


na mesa avia um silencio quase que mortal entre eu e minha mãe mas....shofia estava certa não devia ter tratado a minha mãe daquele jeito então resolvi quebrar o silencio e pedir desculpas 

eu: mãe....

pattie: fala justin- ela disse num tom sério 

eu: me desculpa por hoje eu tava de cabeça quente

pattie: tudo bem filho eu desculpo você- ela disse num tom mais calmo- então onde passou a tarde? 

eu: eu sai 

pattie: pra onde? 

eu: ah mãe eu fui na casa do chris- não queria que ela soubesse que estive na casa da shofia...ela acharia que eu gostava dela 

pattie: como que ele ta? 

eu: bem 

depois de janta, tomei banho e dormi 

shophia p.o.v

Mais um dia..eu ia ter que ver ele de novo..


“respira sophia respira” eu falava comigo mesma 




Desci e comi um pão com geléia, enchi um copo com suco peguei minha mochila e fui passar na casa da fernanda para irmos juntas 

chamei ela que nem demorou e fomos para a escola 

eu: vai la pra casa hoje preciso falar com você 

fernanda: o que houve? 

eu: coisas

fernanda: vai me deixar nesse mistério mesmo? - ela disse cruzando os braços  

eu: morra de curiosidade- disse rindo dela que me fuzilou com os olhos e me deu um leve tapinha no braço 

chegamos na escola, me despedi de fernanda e fui pra minha sala. chegando la comprimentei demi e me sentei la atrás como de costume 


a professora entrou..Era aula de artes..


e as aulas iam passando mais Justin não apareceu...nem na primeira...nem na segunda...nem na terceira..

O sino para o intervalo bateu..

demi: você vem?

eu: uhum 

demi: sério? ai que bom 

eu: vem vamos logo 

O sino para o intervalo bateu eu consegui me enturmar com o resto das meninas. gostei muito da vanessa...então resolvi chama-las para irem na minha casa junto com fernanda, a emily disse que não poderia ir devido a sua ida ao dentista porem vanessa ia junto com a demi 

O sinal batel e voltamos todas nós para nossas sala 


tivemos aulas de física e química e depois meus sinos preferidos tocaram finalmente casa 

justin p.o.v 

acordei...olhei no celular e pro meu espanto eram 11:00 a.m 

eu: droga mãe..porque não me acordou – eu gritei

pattie: não coloque a culpa em mim meu filho você sempre acorda sozinho 

Legal,tinha perdido um dia de aula.. 

tive o sonho mais estranho da minha vida....

sonhei com aqueles olhos estremamentes azuis e aquele sorriso lindo......droga justin o que eu to falando eu não gosto dela não gosto

ligação on: 

chaz: fala bieber 

eu: hey chaz 

chaz: eai como vai nossa aposta? 

eu: bom...eu consegui ir na casa dela ontem ficamos la na verdade ela nem pareçe ser tão estranha 

chaz: gostando dela bieber? 

eu: não chaz ela é só uma garota qualquer 

chaz: uhum..tabom então ta tchau 

eu: tchau 

ligação off 

eu realmente tinha que acabar logo com isso então me vesti e fui pra casa dela....sei la arranjaria uma desculpa pra passar la 

shophia p.o.v 

Depois que saímos da escola as meninas passaram la em casa e contei a elas tudo o que aconteceu entre eu e justin um tempo depois estávamos lanchando até que alguém bate na porta 

justin: oi shophia

eu: o...oi justin-droga gaguejei 

justin: minha mãe queria falar com a sua e me mandou vim aqui te avisar 

eu: a ta e avi....-fui interrompida com as meninas me chamando

demi: shophia eu.....oi justin o que faz aqui- ela nos olhou com um sorriso malicioso nos olhos então pisei no seu pé 

vanessa: justin que surpresa- ela tambem nos olhou com um sorriso malicioso 

demi: então shophi eu e a vanessa vamos la em casa e a gente volta depois- elas disseram saindo de la- tchau justin 

vanessa: é a gente vai la mais a gente volta 

eu: não gente espera- tarde demais elas ja haviam ido 

justin: desculpa se interrompi alguma coisa

eu: tudo bem...que entrar? 

justin: porfavor 

eu: vamos ver um filme? 

justin: claro, que filme? 

eu: 16 luas 

justin: tabom 

Botei o filme e começamos a ver quando o filme acabou justin dormia que nem um anjo

cutuquei o Justin, nada. Bati nele, nada. Fiz de tudo e aquele idiota não acordava. Peguei um pouco de água e taquei em sua cara. Ele acordou toda assustado e eu comecei a rir descontroladamente. Justin me olhou como se fosse me matar. 

 Justin: SOPHIA EU TE MATO. - Eu olhei assustada para ele e pronto fodeu! - EU TE PEGO SUA LOUCA. VEM AQUI. - Opa, tive uma ideia. Parei de correr e ele me prensou na parede. Olhei para ele e mordi meu lábio inferior, vi ele se aproximando cada vez mais de meu rosto. Quando estava a 1 centimetro de distância eu sai correndo e Justin me fuzilou. - Alem de me acordar ainda recusa meu beijo. Vem cá gostosa. - Ele falou mordendo os lábios e se aproximando.

eu: Pode parar Justin, se você pensa que eu sou qualquer vadia, esta muito enganado. me respeite. - Ele me olhou confuso. Esse garoto é mais lerdo que o normal. - NÃO ME CHAME DE GOSTOSA JUSTIN!!! RESPEITO É ÓTIMO SABIA?

 Justin: Qual o problema princesa? Não falei nada mais que a verdade. - Eu corei, Justin tem esse efeito sobre mim. Me faz corar a cada palavra que ele fala. - Porra você é a garota mais fofa que existe quando fica corada.

eu: Cala boca seu louco, só esta me deixando com mais vergonha. - Falei dando um meio sorriso.  

Justin: Você fica mais linda com vergonha. - Ele foi se aproximando de meu rosto e colocou a mão no mesmo. Olhou em meus olhos e depois para minha boca. Aproximou nossos lábios e eu pude sentir o mesmos tocarem os meus, seu toque me deixava arrepiada como nunca havia sentido antes. O que esta acontecendo comigo, eu sentia as famosas borboletas no estomago. Porra Justin o que você fez comigo? Eu me perguntava isso durante o beijo. 



BOM MENINAS TA AI....DESCULPE A DEMORA PARA POSTAR EU TO MEIO SEM TEMPO. COMENTEM PLEASE-CAROL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário