terça-feira, 9 de abril de 2013

How to love

Sinopse: how to love

Ela a garota certinha que acreditava que um dia iria achar o príncipe encantado. Ele um cafajeste que não acreditava nem que o amor existia. Ela a garota que ficava em casa toda noite escrevendo em seu diário inocentemente. Ele um garoto que saia toda noite para pegar vadias. Ela a garota ignorada que teve que lutar a cada dia de sua vida para seu futuro. Ele o garoto pegador que não está nem ai pra ninguém. Eles podem se odiar, mas algo muito forte os atrai.

Todos os dias, brigas e brigas. Por que não tentam se entender? Por que tanta implicância? Talvez esse seja o amor disfarçado em ódio.

Personagens:

Shofia Souza

Shofia, uma garota morena dos olhos extremamente azuis, Ela tem 17 anos e mora sozinha desde os seus 16 anos no Canadá mais ainda matem contato com os seus pais que moram no Brasil. Ela é divertida,animada,original e querida porem ignorada na escola por usar roupas um pouco largas e um óculos que esconde seus olhos azuis. Nesse nova ano shofia vai conheçer o menino mimado e pegador da escola justin e assim criam uma "amizade" repleta de ódio. 





























justin bieber

Justin o menino mais popular da escola.Bonito e atlético,tem dois pais maravilhosos que o amam muito!Um corpo muito bem definido e pega muitas garotas.
























Fernanda 

Melhor amiga de Shofia. Fernanda mora com shofia a alguns anos quando se conheceram, elas são praticamente irmãs


















Christian Beadle

Melhor amigo de Justin. Ao contrario de Justin ele não faz o tipo pegador. Chris é legal e gentil.






















Bom gente ta ai  

Nenhum comentário:

Postar um comentário