segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ela voltou e disse ...

Bela : Vamos gente ?

Todos : Vamos.

Todos foram lá pra fora,quando a Bela tava saindo eu segurei o braço dela.

Bela : Que foi Justin ? - disse se virando pra mim.

Eu : Ainda tá brava comigo ?

Bela : Claro que não bobo,só que as vezes vc me irrita.haha 

Eu : Desculpa vaai. - fiz biquinho.


Bela : aah para Jus assim não vale né.

Eu : eu te conquisto néh ?

Bela : sqn,haha,mentira,sempre me conquistou com esse biquinho.

Eu : hahahahaaaa sabiiiaaa.

Bela : - deu a lingua.

Nanda : Vamoos logo pombinhooooos,tá achando q eu tenho a vida toda ?!!!! - gritou lá de fora.

Eu : Vamos ?

Bela : Vamos!

Bela narrando:

Já tava de madrugada,mais mesmo assim tinha fãs do Jus e do Niall lá fora,algumas pediram pra tirar fotos com o Chris,tinha muitos fãs,muitos mesmo,da Miley,Demi,Justin,Niall,os outros meninos da 1D,fãs do TW q tbm tavam lá,tinha alguns paparazzis tbm ... Algumas beliebers até a mim.

xxx : Oii.

Eu : Oi . - disse sorrindo.

xxx : Qual é o seu nome ?

Eu : Bela pq ?

xxx : O que vc é do meu Jus ?

Eu : só amigos.

xxx : ahaam,tá,olha só,se vc ousar em machucar o coração dele,eu te mato hein garota! - falou apontando o dedo pra mim.

Eu : Eii , vai com calma ae,somos só amigos!

xxx : Espero q seja só isso mesmo.

Eu : ook,tchau,tenho q ir.

xxx : tchau.

Eu andei até o carro entrei.

Jus : Quem é aquela menina ?

Eu : Uma Belieber.

Jus : O que vcs estavam falando ?

Eu : Ela me ameaçou.

Jus : Aaaii mais já ? 

Eu : É.

Jus : Desculpa tá ?  não quero te arrumar problemas!

Eu : Que isso,tbm sou assim,era hater de todas as suas namoradas.

Jus : Nossaa,kkkk.

Mari : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH ,não acredito! Tá de brincadeira néh ?

Eu : Que foi Mari ?

Mari : Não vai ter mais a faculdade cancelaram tudo.

Eu : Não acreditoooooo.q filhos da mãe..

Nanda : Aaaai  não creioo,q droga.e agora ?

Eu : E agora q agente vai temque ficar aqui por 9 meses,sem faculdade,porque a passagem de volta pro Brasil já tá marcada pra daquia a 9 meses,vai ser tipo férias néh , kkk. - os meninos engasgaram.

Jus : Como é q é ?

Niall : Brasil ?

Chris : Vcs são brasileiras ?

Eu : Sim pq ?

Jus : Sabia q eu me amarro em uma brasileirinha ?

Eu : Euheeinnn .. kkkkkkkkkk

Chegamos na casa delas,saimos do carro e a Nanda disse ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário