domingo, 14 de abril de 2013

how to love: capitulo 3

how to love

Através de uma discussão que nós estamos esperando..Na esperança de você não ir.Se você alguma vez me deixar.Não, eu quero ir com você.





Sophia: VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA IDIOTA? VOCÊ SABE O QUANTO VOCÊ ESTÁ FAZENDO TUA MÃE SOFRER? E SABE POR QUE? POR QUE VOCÊ É UM OTÁRIO, UM SEM CORAÇÃO, ELA LUTOU TANTO PRA TE DAR TUDO DO BOM E DO MELHOR, LUTOU PARA CONSEGUIR COLOCAR COMIDA EM SUA MESA E VOCÊ A TRATA ASSIM? - Ela deu um suspiro e encheu seus olhos de lágrimas. - Você pode ser o pior filho do mundo, mas sua mãe sempre vai te amar. Sempre vai estar lá quando todos, TODOS te abandonarem. - Eu a olhava e cara. Ela tinha toda a razão.


eu: VOCÊ NÃO TA VENDO QUE EU TO TENTANDO? VOCÊ NÃO TA VENDO QUE ISSO DÓI EM MIM? EU TENHO UM CORAÇÃO E ELE ESTÁ DESPEDAÇADO, O PROBLEMA É QUE SE EU CONTINUAR COMO ERA ANTES, IRIAM PISAR NELE DA MESMA FORMA QUE SELENA PISOU. ENTENDA EU FAÇO ISSO PARA ME PROTEGER. SUA IDIOTA, NÃO SABE DE NADA.

Shofia: Sua mãe nunca pisaria no seu coração, ela te ama mesmo você sendo um qualquer 

eu: você me chamou de qualquer? olha só garota eu nem te conheço mais eu sou melhor do  que você ok? você não tem nem uma vida social e quer me julgar? você realmente não é ninguém ao meu lado e nunca sera alguém nessa sua vida 

Shofia: eu so me protejo de idiotas como você- a esse ponto seus olhos ja estavam cheios de água....ela saiu correndo chorando 

Shofia tinha razão eu era um idiota por tratar a minha mãe desse jeito, mas eu não ligo depois que ela saiu de la me lembrei da aposta e segui ela eu ia dar uma de arrependido, tentar ser o amiguinho dela e enfim cumprir a aposta. Ela sentou em um dos bancos da praça que era um pouco longe dali quando parei meu carro perto dela ela se assustou um pouco mais continuou chorando, sai do carro e fui falar com ela

Shofia: o que você ta fazendo aqui? me deixa 

eu: desculpa eu estava com raiva não queria dizer aquelas coisas 

Shofia: você pensou oque? que ia chegar aqui pedir desculpas e ia ficar tudo bem?

eu: não-menti eu pensei exatamente isso- mas.... desculpa mesmo-disse olhando em seus olhos que eu nunca percebi mais eram extremamente azuis mas o óculos atrapalhava a visão dos olhos quando ela percebeu que eu tinha visto seus olhos abaixou a cabeça fazendo com que seu cabelo cai-se sobre sua face então levei minha mão no seu queixo nivelando nossos olhaes- seus olhos....

Shofia: o que tem os meus olhos? 

eu: são azuis.....eles são lindos-falei com sinseridade os olhos dela eram realmente lindos eram azuis como o mar perfeitos 

Shofia: não acho meus olhos lindos

eu: mas são- depois que eu falei isso começou a chover muito forte 

Shofia: eu tenho que ir pra casa

eu: eu levo você- disse abrindo a porta do carro 

Shofia: obrigada-disse entrando no carro

[...]

eu: é aqui? 

Shofia: é sim 

eu: nossa sua casa é muito bonita 

Shofia: a sua tambem não é pequena ok? kkkk. quer entrar?

eu: porfavor 

shofia abriu a porta e realmente a casa era muito bonita

shofia: o que você quer fazer? 

eu: vamos ver um filme 

shofia: ok 

eu: eu escolho? 

shofia: ta 

vou escolher um filme de terror pra ela ficar com medo e talvez eu beije ela hoje e acabe logo com isso 

eu: achei um 

shofia: qual? 

eu: o exorcismo de emylli rose 

shofia: a não terror não da medo 

eu: eu acho que esse é o objetivo dos filmes de terror né

shofia: mas é baseado em fatos reais

eu fui chegando mais perto dela quando eu ja sentia sua respiração susurrei no seu ouvido-não se preocupe eu estarei aqui

Shofia P.O.V 

ele chegou muito perto de mim...sentia sua respiração fiquei com medo do que poderia acontecer ali mas ele apenas sussurrou no meu ouvido não se preocupe estarei qui isso me deixou completamente arrepiada e imóvel então apenas assenti com a cabeça e nos sentamos no sofá 

Passados meia hora aquele filme começou a me dar medo acho que justin percebeu então me trouxe pra mais perdo dele e me envolvei com seu braços

justin: eu disse que iria te proteger-disse susurrando no meu ouvido me arrepiando de novo, porra porque ele faz isso toda hora 

encostei minha cabeça em seu ombro e assim ficamos até o filme acabar. era estranho não ver eu e justin brigando ou discutindo era uma coisa voa que eu não queri aque acabasse e por algumas horas ele não era o justin idiota, era apenas o justin 

justin: são que horas? 

eu: 17:30 

justin: quer fazer oque agora? 

eu: sei la 

justin: ja sei vem comigo- ele disse me levando para a cozinha 

eu: o que vamos fazer na cozinha? 

justin: bom nós temos 3 opções
a- fazer um poção magica
b- achar criancinhas e cozinhar no nosso caldeirão 
c- fazer comida 

eu: haha engraçadinho 

justin: eu sei 

eu: o que vamos fazer? 

justin: cupcakes 

eu; um deliçia 

começamos a fazer os cupcakes no inicio foi tudo bem mas na hora de botar a massa nas forminhas as coisas meio que ficaram bagunçadas 

eu: justin você ta todo sujo de massa para cupcake

justin: to nada

eu: ta sim tem até no seu cabelo 

justin: ah mas você tambem ta suja 

eu: to nada eu to limpinha 

justin: Jura ?? e agora ? – ele perguntou pegando sua mão suja de massa e passando no meu rosto

eu: Juustin –  reclamei


justin: Viu ? voce também tá suja


eu:Porque voce me sujou.. Run 

Esperei ele se distrair e também passei a mão suja de massa em seu rosto

Começando assim uma mini-guerra de massa dentro da cozinha....

Nós riamos feito crianças enquanto corríamos um atrás do outro com a massa na mão 

Até que eu levei um baita tombo caindo de cara no chão..


justin:Voce tá bem ? – perguntou me levantando



eu:To sim – disse rindo me levantando



justin: Eu não entendo – falou ficando de frente pra mim e olhando bem pra mim



eu:Não entende oque ? – perguntei baixo



justin: Voce é muito..muito diferente



eu:Como assim ? –perguntei tímida



justin: Voce não precisa desses óculos..não precisa dessas roupas largas.. voce é lind9a- falou me fazendo ficar mais vermelha do que um tomate



eu:Eu não sou nada Justin – disse saindo da sua frente e voltando a atenção para os cupcakes..



Justin deu uma risada abafada e veio me ajudar.. 


esperamos um tempo e os cupcakes estavam prontos 

eu: justin cuidado que ta quente 

justin: ta nada- disse pegando um cupcake com a mão e largando imediatamente lavando-a cm água fria

eu: eu avisei- disse rindo 

justin: tabom 

conversando nos comemos os cupcakes e subimos para o meu quarto ficamos conversando por horas até que adormecemos 

[....]

justin: shofi...shofi acorda 

eu: que foi? - disse me virando e encarando aqueles lindos pares de olhos 

justin: eu tenho que ir pra casa 

eu: ata eu te levo la em baixo 

justin: tabom 

descemos as escadas eu abri a porta e ele antes de sair se virou pra mim me fazendo o encarar 

justin; origada por hoje me fez me sentir muito melhor 

eu: você tambem me animou hoje 

justin: então...até amanhã - disse me dando um demorado beijo na bochecha 

eu: tchau- disse quase num sussurro me apoiando na porta

E então numa bela tarde o que começou com uma simples briga terminou em uma tarde divertida...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário