domingo, 7 de abril de 2013

i Believe on you: capitulo 14

I believe on you 

Aqui estou eu olhando para a sua perfeição. Em meus braços, tão linda  



Acordei no dia seguinte sendo coberta de beijos ai redor de minha face. Abri meus olhos lentamente tentando raciocinar o que estava acontecendo, e vejo Justin me encarando com um sorriso no rosto.
–Nossa,finalmente acordou...cheguei a pensar que você tinha morrido!-ri do drama enorme que ele estava fazendo
–Nossa Justin,quanto drama-ele riu
–Levanta vai,minha mãe fez umas panquecas maravilhosas e depois,ainda temos que passar na escola pra pegar algumas das suas coisas,porque mais tarde meus irmãos vão vir pra cá passar essa semana com agente -ele abriu mais um de seus sorrisos que me derretem,falando de seus irmãos.
–Okay -fiz menção de levantar,mas parei ao lembrar de algo -É...han...como faço com minhas roupas?Quer dizer,não tenho mais nada pra vestir intão.. -disse meio sem graça
–Minha mãe achou um vestido no fundo de sua gaveta que ela não usa faz séculos,acho que serve em você -ele se levantou e foi até sua escrivaninha, onde continha um lindo vestido amarelo de listras - ela mandou até lavar e passar -soltou um riso abafado.
Peguei minha mochila ao lado da cama e o vestido de suas mãos-Obrigada-Sorri,me dirigindo ao banheiro.Fiz uma maquiagem leve para combinar com o vestido que realmente caiu muito bem e coloquei a mesma rasteirinha de ontem.Fechei minha mochila e sai do banheiro arrancando um grande olhar de Justin para minhas pernas.Corei.
Ele estava LINDO
–Vamos ? Estou morrendo de fome..aquelas panquecas estão gritando por mim!-Rimos.
–Morto de fome!- provoquei
–Como você acha que eu mantenho esse corpinho?? -Ri.
Entrelaçamos nossas mãos e saímos em direção a cozinha.
[..]
Andar com o Justin é pedir pra morrer.Daqui a pouco vou ser assassinada pelos olhares mortais direcionados a mim,por todas,eu digo,TODAS as garotas que encontro no caminho do meu dormitório da escola,que provavelmente estão fazendo o mesmo que eu...pegando algumas de suas coisas para passar a semana.
Elas olham nossas mãos entrelaçadas e já fazem aquela cara de nojo...mais..quer saber?Não me importo!Elas que pensem o que quiserem,que fale de mim o quanto quiserem,nada vai tirar meu bom humor.
Justin foi até seu quarto pegar algumas coisas que queria para passar a semana e,enquanto isso eu fui para o meu.Peguei meu notebook,meu Ipod e algumas roupas,saindo rapidamente e encontrando Justin parado na minha porta,também com uma mochila,sorrimos um para o outro e fomos até o carro em silêncio.
O caminho foi tranquilo....aaaaaaaaah, à quem eu quero anganar?Foi muuuuuito louco! Cantávamos Kiss You do One Direction loucamente e nem os piores olhares das pessoas no trânsito nos incomodava.
Sinto que passar essa semana com ele vai realmente me fazer bem.Ele me faz bem.
[...]
Já tinha arrumado minhas coisas no quarto de hóspedes e desci para ajudar Pattie a preparar o almoço,lógico,que com o Justin contando todo seu estoque de piadas novas.Esse garoto estava me enlouquecendo!
–Justin se você não calar a boca eu vou ai calar ela pra você!Garanto que você não vai querer saber como!!!-fiz minha melhor cara de psicopata
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH Lorena Parker,eu quero saber sim - sorriu maliciosamente.Pattie jogou um pouco de água na sua cara
–Apaga esse fogo garoto,a Lorena é uma menina de família,não tem que ficar ouvindo esse tipo de coisa -fez cara feia.Caí na risada recebendo um olhar nada agradável daquele louco com a cara toda molhada
–Poxa mãe,precisava ter molhado meu cabelo? -choramingou.Ri mais ainda
–Oh coitado,vem aqui vem,deixa eu arrumar seu cabelo- arrumei seus cabelos que caíam nos seus olhos-pronto!
–Viu mãe,a Lo não me trata mal igual você -fez biquinho
–Oh,coitado do meu bebê - Pattie o abraçou e Justin sorriu
–Viu?Ninguem resiste ao meu biquinho -Se gabou.Rimos.
–Pronto!Acabei de colocar a Lasanha no forno,se quiserem,podem subir e se arrumar porque daqui a pouco nossos pequenos chegam -ela sorriu
–Intão eu vou tomar um banho e arrumar o MEU CABELO que a SENHORA desarrumou -ele deu ênfase no cabelo e no senhora.Pattie riu -Você também vem Lo? -Assenti e subimos escada acima para nos arrumar.
Me dirigi até o quarto de hóspedes e tomei um longo banho.Escolhi uma blusinha branca que deixava á mostra um pouco da barriga e uma shortinho bege.Refiz minha maquiagem e passei meu perfume.Sorri,gostando do resultado
–MORREU AI DENTRO???? -Como já era de se esperar............Justin..

Nenhum comentário:

Postar um comentário