sábado, 13 de abril de 2013

How to love capitulo 2

How to love 

ele é um trapaceiro,ele não é bom pra ninguém. É um perdedor é um vagabundo.Ele mente,ele blefa, ele não é confiável. Ele é um otário-criminal


Justin P.O.V 

flash back on: 


eu: Cuidado ai garota você ta precisando aumentar o grau do seu óculos

xxx: desculpa, eu não te vi eu....-eu falava um pouco nervosa

eu: eu percebi que você não me viu 

xxx: foi mal

flash back off

voltei para a minha mesa ainda pensando naquela garota esquisita da minha turma.

chaz: o que houve que você demorou?

eu: aquela garota estranha da nossa sala esbarrou em mim ai eu tava la discutindo com ela

chris: ela não é esquisita só é meio antissocial mas hoje ela tava andando com aquelas garotas da outra turma 

eu: eu sei a demi foi la defender ela

chris: justin eu acho que você ta se tornando uma essoa muito sei la diferente do que você era antes 

eu: antes eu era um otario

chris: porque? porque estava apaixonado? justin isso aconteçe com qualquer um você não pode mudar de uma hora para a outra por causa de uma garota 

eu: mas eu não mudei de uma hora pra outra namorei varias vezes por exemplo quando eu namorei com a caitlin eu não fiquei assim 

chris: então porque com a selena foi diferente? 

eu: porque ela sei la me tocou com a caitlin tinha me tocado era como se ela realmente gostasse de mim ela era diferente ou pelo menos era o que eu achava até ela me trair com aquele tal de josh 

chris: mas não é motivo pra você ficar rude e esnobe tratando as pessoas com se elas fossem nada 

chaz: ahh vamo parar com esse papo gay 

chris: e você tambem chaz mudou demais 

chaz: não mudei não eu apenas dou valor pra quem merece o meu valor 

chris: eu não reconheço mais vocês só isso- chris levantou da cadeira e saiu 

chaz: justin eu aposto que você não pega a estranha 

eu: a qual e voc~e que que eu pegue a estranha? kkkkk você só pode ta de brincadeira 

chaz: eu aposto 200 que você não pega ela 

eu: hmm um desafio? bom e se eu perder o que você ganha? 

chaz: 200 seu

justin: tabom 

chaz: quer saber vou deixar isso mais interessante. eu te dou 500 se você namorar com ela pelo menos uma semana 

eu: aiai ta querendo perder muito dinheiro né chaz? 

chaz: e que disse que você vai ganhar?

eu: eu me garanto

ouvimos o sinal tocar e entramos eu chaz e chris na sala. nos tínhamos contado pro chris que não ficou nem um pouco feliz com isso mais qual é eu só ia pegar ela e talvez namorar com ela por uma semana e depois 500 na minha mão isso vai ser fácil  chaz e eu entramos e nosso olhares se direcionaram a estranha mas chris olhou ela meio preocupado com o que eu poderia fazer mais ela com certeza já havia passado por rompimentos então isso seria sei la uma coisa repentina.

O resto das aulas foram passando e finalmente deu a hora da saida fui pra casa para pensar melhor no que eu iria fazer. 

Shofia P.O.V

O sinal bateu e cara graças a Deus eu não aguentava mais nenhum segundo daquela aula chata.

XxxX: Hei menina espera!! - Ouvi alguém me chamar. 

Sophia: Oi? 

XxxX: Meu nome é Christian, mas pode me chamar de Chris, e bom me desculpe por Justin mais cedo. Ele mudou muito ultimamente. - Ele me olhou com tristeza e dava de ver a dor em seu olhar, dor por ver no que seu amigo se tornou. 

Sophia: Não se preocupe Chris, estou acostumada com idiotas. - Dei um meio sorriso e ele olhou para o chão, vi que uma lágrima insistiu em rolar pelo seu rosto. Isso me deu muita pena, esse garoto realmente amava Justin. - Você quer desabafar Chris? Se quiser posso te ouvir. 



Chris Eu não quero te incomodar e ocupar seu tempo. - Eu vi ele dar um sorriso de lado e morder o lábio inferior, sim isso era extremamente sexy vindo de um garoto lindo como Chris.


Sophie: Vai pode começar Chris, estou esperando. - Eu vi ele sorrir e logo depois dar um suspiro. 


Chaz: Tudo começou a 1 ano atras quando Justin deixou cait por causa de ciumes, então ele conheçeu selena aqui na escola ela era a chefe das liders de torcida, era meio vulgar e um pouco nojenta mas no meio disso tudo havia um rostinho bonito e angelical mas justin não comseguia ver o que ela era.Justin se apaixonou desde quando a viu pela primeira vez, então começaram a namorar isso durou mais ou menos 1 ano mais selena traiu ele com um tal de josh o capitão do time de futebol.ele mudou totalmente desde então, passou a ser chato, pensar em si mesmo. Ele não tem mais um coração bondoso. Aquele amor todo que ele dava a todos se tornou nada mais do que desprezo e nojo. Nem a sua própria mãe ele trata bem. Ele sai todas as noites pelas boates de NY e pega com o máximo de garotas que consegue. Selena estragou Justin, quebrou o coração dele. Ela simplesmente o fez virar um monstro sem coração. - Chris já chorava contando a história. Ele o amava tanto e Justin simplesmente não da valor a quem o ama. 

shofia: Sabe Chris, eu já me acostumei com partidas, eu já me acostumei com pessoas me deixando aqui sozinha quando eu mais preciso e você quer saber uma coisa? Não ter um coração as vezes é bom, assim ninguém consegue te atingir, Justin é diferente, ele tem um coração, só que o mesmo esta partido e, sim eu sei o quanto dói, sei o quanto ele deve estar sofrendo, ele apenas está descontando isso em tudo e em todos. Ele quer acabar com a dor mas não sabe como entende? há alguns anos atrás eu pedi a minha irmã por causa de um idiota como esse que não sabia como demostrar seus sentimentos ela só estava se defendendo sabe?-a esse momento eu já estava chorando-mas ele a matou por causa da raiva que ele sentiu naquele momento. eu sinto falta dela e eu demorei muito pra me recuperar daquilo mas agora eu to bem melhor do que estava antes. Chris me abraçou e sinceramente? Foi o melhor abraço que já me deram em minha vida, um abraço com amor, com conforto, um abraço de alguém que é seu irmão, entende? Que quer cuidar de você e enxugar suas lágrimas. 

Chris: Eu sinto muito. - Ele sussurrou em meu ouvido. - Não queria te fazer lembrar desses momentos, eu não sabia. Sério me desculpa.  

Sophia: Não precisa se desculpar Chris! - Desfizemos o abraço e logo depois sorrimos um para o outro. - O que um sorriso não esconde não é Chris? 

Chris: Sim. O que um sorriso não esconde. - Ele repetiu essa frase e logo depois nos despedimos e fomos para casa.

Eu me sentia mal, eu sei por tudo o que Justin estava passando, e isso é horrível, todos te deixando quando você mas precisa. Quando cheguei em casa a minha surpresa minha mãe sentada no sofá da sala

Rose: Sophie, o que aconteceu com você? Você está acabada, parece triste. - Ela veio correndo me abraçar.

eu: Não aconteçeu nada mãe....porque veio pra ca mais cedo achava que só ia vim amanhã?

Rose: minha amiga insistiu que eu viesse hoje então nos podíamos ir na casa dela hoje o que acha?

eu: Pode ser mãe, vou me arrumar e já venho para ir contigo. - Sorri e ela retribui o mesmo. Fui para meu quarto, tomei um banho rápido, me arrumei e voltei para cozinha. - Hei mãe, estou pronta.

Rose: Está linda filha, minha amiga tem um filho, você vai amá-lo. - Dei um meio sorriso, eu precisava de um namorado mesmo. Ri dos meus pensamentos e fomos para o carro. Mamãe dirigiu por uns 15 minutos e chegamos ao outro lado da cidade. A casa era linda, meu Deus, minha mãe só tem amigas ricas.

eu: Mãe, que casa perfeita. - Ela me olhou e deu uma risada. - Amei isso aqui, acho que vou ficar por aqui.

Rose: Vai me abandonar Sophia? - Dei uma risada e neguei com a cabeça. Mamãe tocou a campainha e uma moça que devia ter mais ou menos a idade da minha mãe abriu a porta, com cabelos castanhos e olhos verdes, seu sorriso era contagiante, ela era realmente linda. - Pattie, que saudades amiga. - As duas se abraçaram e eu fiquei com cara de tacho na porta.

Pattie: Muitas Rose, essa é Sophia? Como você cresceu e ficou mais linda do que já era. - Eu dei um sorriso envergonhado e a abracei. - Você não deve lembrar de mim não é? Sou Pattie. - Ela nos convidou para entrar. E porra essa casa é mais linda ainda por dentro, minha boca se abriu em um perfeito 'O' e Pattie deu um risinho. - Gostou?

eu: Amei. - Sorri e ela sorriu mais ainda.

Pattie: Que bom, venham aqui na sala. - Quando entrei na sala, adivinha quem eu vejo? Se você pensou Justin, acertou. Não acredito nisso.-filho vai mostrar a casa pra shofia!

eu/justin: O QUE? EU NÃO VOU COM ESSE/ESSA AI. - Minha mãe e Pattie arregalaram os olhos.

Pattie: Vocês já se conhecem? - Ela disse assustada. 

Justin: Ela é aquela garota chata que eu te contei mãe. - Eu o encarei e ele deu um sorriso falso. - Você é chata não sabia? Por que ela está aqui mãe, não quero ela aqui. 

Pattie: Hei Justin, olha o respeito, se você não gosta dela pelo menos respeita

eu: Não precisa brigar com ele Pattie, eu vou sair por ai, alias não gosto de ficar no mesmo ambiente que idiotas. - Justin me olhava como se não acreditasse em que eu estava falando, dei uma piscadinha para ele. - Tchau mãe, quando você tiver indo embora me liga e eu digo onde estou ok? Cansei de ficar escutando esses zumbidos em meu ouvido. - Minha mãe apenas assentiu e Pattie olhava para Justin decepcionada. - Tchau Pattie, foi um prazer conhecer você, pena que não posso dizer o mesmo de seu filho. - Ela sorriu. 

Pattie: Prazer foi todo meu Sophia, quando precisar pode vir aqui.

eu: Pode deixar. - Dei um abraço na minha mãe e na Pattie, Justin me olhou como se tivesse esperando eu dizer algo para ele mas só o olhei com desprezo. 

*Justin on*

Quando aquela porta se abriu e eu vi Sophia, eu queria me jogar de um prédio, o que aquela garota estava fazendo na minha casa? Minha mãe me olhou como se eu fosse um monstro depois que ela saiu, eu não entendo, eu só não gosto da garota.mas ainda tinha aquela aposta idiota com o chaz que eu realmente queria sair fora

Pattie: Você se tornou um verdadeiro idiota Justin, eu não acredito que me fez passar essa vergonha toda na frente da minha amiga. - A amiga dela apenas olhava minha mão como se estivesse com pena dela, por ter um filho como eu. - Você não sabe o quanto me dói te ver deste jeito Justin, não sabe o quanto me parte o coração. - Ela ia chorar na minha frente, eu não ia resistir, iria voltar a ser o velho Justin pelo menos agora, mas meu orgulho é muito maior.

Justin: Que se foda sua dor, mãe. Que se foda tudo, eu não quero nem saber se você vai chorar, não quero nem saber se você ta sofrendo, o importante é que EU estou feliz assim, entendeu? Agora me deixa em paz. - Falei virando as costas, senti algo me puxando e eu me virei. Senti uma ardência em meu rosto, sim minha mãe havia me dado um tapa na cara. - Como você tem coragem mãe? - Vi minha mãe começar a chorar e aquela amiguinha dela a abraçando. O que ela ta pensando que eu sou? Ela pensa que pode me bater? Está muito enganada. Sai na rua dando de cara com aquela Sophia. Ela me olhou como se estivesse com nojo de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário