sábado, 6 de abril de 2013

Believe on you: capitulo 13

I believe on you

“É só que eu me assustei ao me ver tão feliz."


Após o almoço, fomos assistir a alguns filmes na sala de cinema da casa de Justin enquanto Pattie trabalhava. Pois é, era realmente muito grande aqui. Tinha um salão de jogos, uma academia, estúdio de dança, sala de música, sala de instrumentos e até um estúdio de gravação de musicas. E isso foi apenas uma pequena ala da casa que eu conheci enquanto chegávamos ao cinema.
–Então, qual filme você quer ver? QUALQUER UM MENOS TITANIC!- ele disse antes que eu assimilasse o que ele acabou de falar.
– Ok... hun que tal Os Vingadores ?
–Agora sim você escolheu um filme bom.
Justin deu play no filme e nos ajeitamos nas cadeiras que mais pareciam camas. Eu adorei esse lugar! Assistimos ao filme e Justin ficava zangado quando eu dizia o quanto o Thor, Capitão América ou o Homem-de-Ferro eram gostosos, mas ele também provocava nem piscando quando o Viúva Negra aparecia. Ficamos nessa guerra até o filme acabar. Colocamos um outro qualquer que eu nem prestei atenção. Acabei adormecendo com a cabeça no peito de Justin, apenas sentindo ele acariciar minha cabeça e brincar com meus cabelos.
Acordei e percebi que não estava mais na sala de cinema. Olhei ao redor e reconheci que era o quarto de Justin. Ele estava deitado ao meu lado, sem camisa e com cheirinho de sabonete. Parecia um anjo. Fui me levantar para ir ao banheiro, então senti seu braço envolvendo minha cintura. O removi com cuidado para não acorda-lo, o que na verdade não deu muito certo.
–Oi Bela adormecida. - sua voz estava rouca, o que a deixou mais sexy do que o normal. Apenas sorri enquanto ele acariciava minha face, ainda deitados.
–Oi principe. - ele corou, e sorriu para mim. Olhei para o relógio que estava atrás dele e me assustei, eram dez horas da noite. Me assustei, a escola já deveria estar fechada, e eu não conseguiria ir pegar minhas roupas.
–O que foi? - ele se virou e acompanhou meu olhar. -Nossa já é tão tarde assim?? A gente dormiu bastante hein! - ele riu.
–Pois é, mas já está tarde e a escola já deve ter fechado. Não vou conseguir pegar minhas roupas. Vou ter que usar as de ontem.
–Se você quiser, pode usar uma camiseta minha se quiser... Na verdade, você não tem outra escolha porque minha mãe mandou lavar suas roupas. - ele fez uma cara constrangida, me pedindo desculpas com o olhar. Apenas confirmei com um sorriso.
–Então... será que você pode me emprestar uma camiseta??- pedi piscando meus olhos, fazendo charme. Ele apenas riu e se direcionou ao closet e sumiu lá dentro. Logo ele voltou, trazendo em suas mãos uma camiseta azul.
–Acho que vai ficar bom.
–Ok, muito obrigada Jus! - sorri e me direcionei ao banheiro. Tomei um banho e para minha sorte, sobrou uma calcinha reserva em minha mochila. Me sequei e coloquei a camiseta de Justin, que ficou mais ou menos no meio das minhas cochas. Eu corei e tomei coragem e me preparei para ouvir as cantadas de Justin quando eu saísse do quarto.
[...]
Ou eu sou vidente, ou garotos são muito previsíveis. Ele estava deitado assistindo tv, mas quando me viu, seus olhos se arregalaram e travaram na direção das minhas pernas. Me escondi atrás da porta, com a cara que parecia uma pimenta de tão vermelha.
–Lo, sai dai. Vem pra cá por favor. - ele disse se sentando na cama e lambendo os lábios. Eu disse...
–Só se você parar de me olhar assim!
–Assim como??
–Como se eu fosse o ultimo pacote do Sour Patch Kids do universo!
–Tá, se eu parar você vem? - ele fez cara de cachorro pidão, mas ainda via a malicia em seu rosto.
– Vou...- disse e revirei os olhos. Ele tapou os olhos e se escondeu no travesseiro. Eu apenas comecei a rir e fui em direção a cama, me deitando com a intenção de me cobrir rapidamente. Plano falho. Justin me agarrou antes que eu executasse meu plano e ficou deitado em cima de mim.
–Sabe, eu sempre imaginei em ver uma garota, não, uma garota não, hun, a minhagarota usando uma camiseta minha. - ele deu enfase no minha garota, o que me fez sorrir abobada.
–Desde quando eu sou "sua garota"? - fiz uma voz debochada.
–Desculpa Lo, é que eu achei que...é...- ele estava muito constrangido. Levou a sério o que eu disse. Coitado!!!
–Calma Justin!Eu só estava brincando.
Eu encarava seus olhos e ele encarava meus lábios. Apenas puxei seu pescoço, trazendo-o para mais perto de mim e colando nossos lábios num beijo calmo, porém cheio de desejo. Nos beijamos por longos minutos, e encerramos com um selinho. Ele se deitou ao meu lado e nos cobriu, me abraçando pela cintura e eu encostei minha cabeça em seu peito desnudo. Apagou as luzes e ficamos vendo tv e trocando caricias e alguns beijos. Por mais que ele tivesse acabado de acordar após dormir a tarde toda, pegou no sono bem rápido.
Fiquei relembrando o episodio que acabara de acontecer. Justin me chamando de "sua garota"... Aquilo me arrepia um tanto que ele não faz ideia. Me apertei mais em seus braços, sentindo sem perfume viciante e sentindo um choque por todo meu corpo. Era assim toda a vez que ficavamos muito proximos. Não sei exatamente o que está acontecendo entre nós, mas sei que gosto muito disso, e não quero que acabe. Não quero me machucar por causa de Justin, mas também não quero impedi-lo agora. Quero ver até onde somos capazes de chegar. Não conheço Justin a muito tempo, então não sei se ele fazia isso com todas, ou se seu era realmente especial. Não sabia se ele era de namorar, ou apenas ficava com todas as garotas. Mas eu sabia que confiava nele, e sabia que o que eu sentia por ele, ia muito mais além do que uma simples amizade. Algo muito mais... Talvez eu esteja... Apaixonada Por Justin. 


Gente eu demorei pra postar porque eu estava muito ocupada essas semana então não deu tempo então ta ai amanhã eu posto outro bjuuus carol :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário