quarta-feira, 10 de abril de 2013

How to love:capitulo 1

How to love

Ela é apenas uma garota e ela está em chamas.Mais quente do que uma fantasia.Solitária como uma estrada 





Fiz minha rotina diária.. Me levantei, coloquei as roupas de sempre.. minha calça jeans surrada , com uma regata e um casaco largo e com capuz..



Fui ao banheiro e dei uma lavada rápida no rosto.. em seguida, coloquei os óculos, que não eram necessários.. mas que escondiam um pouco meus olhos..



Me chamo Shofia minha melhor amiga fernanda me chama de shofi. Há cerca de 1 ano,eu me mudei para stanford com a fernanda ela mora do meu lado somos muito unidas.

sai de casa junto com fernanda e fomos andando em direção a escola

Fernanda: Como você acha que vai ser esse ano?

eu: igual ao ano passado 

Fernanda: Nossa quanta animação em

eu: só acho que não vai fazer diferença quer dizer, vai ter alunos novos mais nada vai mudar eu vou chegar sentar la atras com você e vamos seguir nossas vidas 

fernanda: porque você não é que nem eu uma pessoa sociável eu falo com quase todos daquela escola eu tento fazer você falar com alguem mais não da você fica dentro daquela sala como se não existisse vida la fora

eu: fernanda se sabe como eu sou então xiu

Fernanda: só não acho justo minha melhor amiga ser uma pessoa em um lugar e outra no outro- ela disse chegando na escola- tchau shofi 

eu: tchau miga- eu e shofi ramos de turmas diferentes infelizmente 

Sim, fernanda estava certa eu tinha que fazer mais amizades porem eu não sabia se iria me arrepender

Cheguei como sempre e fui até minha mesa que era a ultima bem no canto da sala..

-vejam quem chegou...a estranha antissocial- era sempre assim sempre que eu chegava ouvia essas piadinhas



Todos riram e eu ignorei..




Seria mais um longo dia naquele lugar..

Os meninos do basquete entraram..

Os mais populares andavam em bando..

Justin Bieber, Chaz somers e Chris beadles
Eram os 3 que faziam as meninas suspirarem..

Para mim o mais bonito era Justin bieber.. mas eu nunca nem olhei pra ele, já que ele era o garoto mais idiota e pegador não só da escola, como da cidade..

Eles sempre olhavam pra mim com a cara mais debochada do mundo..

E eu tentava não ligar.. como sempre..

A aula começou normalmente, era literatura, uma das minhas matérias preferidas já que eu amava escrever. 




A aula acabou.. Depois tive Quimica, física.. Eu era bem inteligente em todas as matérias..



E então finalmente um dos meus sinos preferidos tocou .. algumas pessoas me encaravam.. mas segundos depois.. Não tinha mais ninguém na sala..




Todos foram para o intervalo..


peguei o meu diário.. e comecei a escrever algumas coisas.. 

Fernanda: ja ta grudada com esse diario?

eu: é

Fernanda: olha eu quero fazer um acordo com você

eu: oque é

fernanda: você sai hoje da sala.. só hoje vai senta em uma mesa compra o seu lanche e fica la se você gostar você passa a ficar la com a gente se não você pode voltar pra ca e se esconder do mundo la fora. eai topa?

eu: eu não sei.....

fernanda: a vai só hoje 

eu: tabom

fernanda: eeeeeeeee- ela gritou pulando em cima de mim 

assim que sai daquela sala me senti como posso dizer assustada 

fernanda: ali a nossa mesa´ela apontava para uma mesa cheia de gente

eu: você não me disse que era tanta gente

fernanda: a que isso elas são legais você vai ver-disse se aproximando da mesa- gente essa é minha bff shofia ela é um pouco tímida então vão com calma

eu: oi- disse bem baixo 

xxxx: oiiiii-disse uma garota ruiva

xxxx: oiiiii shofia prazer- disse uma garota loira de olhos azuis um pouco mais escuros do que o meu

xxxx: olaa shofi- disse uma morena de cabelos longos 

xxxx: oiiiiee- agora uma garota loira com mechas rosas 

fernanda: essa e ariana,emily,vanessa e demi 

eu: oi de novo- disse me sentando na mesa ao lado de fernanda

fernanda: você não vai comer não?

eu: é mesmo eu vou la na cantina gente ja volto 

todos: ok 

enquanto eu caminhava até a cantina um garoto esbarrou em mim

xxxx: Cuidado ai garota você ta precisando aumentar o grau do seu óculos

eu: desculpa, eu não te vi eu....-eu falava um pouco nervosa

xxxx: eu percebi que você não me viu 

eu: foi mal 

xxxx: você é muito idiota porque resolveu sair da sala hoje? tinha que ter ficado la porque assim na arranjaria problemas 

eu: é que...é que- eu não sabia o que dizer e sabe porqueeu sou assim?! porque alguns anos atras minhas irmã foi morta por um dos alunos da nossa antiga escola por simplesmente se defender e desde então eu tenho um trauma e não consigo me defende por isso fico sempre no fundo da sala e não saio no intervalo

demi: justin deixa ela você não tem o direito de falar assim com ela seu idiota- ela disse me levantando do chão

justin: ta andando com a estranha agora demi?

demi: primeiro la tem nome e segundo você tem que aprender a se meter na sua vida se eu to ou não andando com ela o problema é meu 

justin: vocês são 2 idiotas- ele saiu andando voltando para o seu grupinho 

demi: você ta bem?

eu: to é só que eu nunca deveria ter saído daquela sala para inicio de conversa eu só trago problemas 

demi: não tem nada a ver vem deixa que eu compro o seu lanche volta pra mesa- eu concordei com a cabeça e voltei 

depois de alguns minutos demi chegou com o mu lanche

demi: aqui flor 

eu: obrigada

demi: que isso eu só comprei o seu lanche 

eu não obrigada por me defender dele 

demi: olha é melhor você ficar longe dele ele é problema

eu: ja percebi. cade todo mundo?

demi: elas foram no banheiro e depois vão na secretaria

eu: ata 

demi: vem vamos voltar pra sala ja vai bater o sinal 

eu: você é da minha sala? 

demi: sim

eu: ata vamos

chegamos na sala sentamos nas nossas devidas cadeira e Em questão de minutos todos voltaram.

Justin , Chris e chaz entraram me olhando um pouco diferente.chris com um olhar preocupado e justin e chaz com um olhar misterioso.

Depois eles se entreolharam e sorriram..

Oque será que tinha acontecido ? bom alem deu esbarrar em justin isso não é motivo para me encararem ou é? 

Não liguei, a próxima aula era de artes.. como eu não prestava atenção mesmo eu coloquei o capuz, os fones.. e em segundos , não estava mais na sala.. mas sim em um mundo só meu.. abaixei a cabeça.. e assim fiquei... 


ta ai gente gostaram?... deixem comentarios porfavorrrrr :)))))) bjuus carol






Nenhum comentário:

Postar um comentário