quinta-feira, 23 de maio de 2013

Believe capítulo 7

Nanda : Chris dormi aqui ?

Chris : Claro , eu ia dormir na casa da Demi mais desisti!

Nanda : Como é que é ?

Chris : Calma , ela chamou muita gente , mais eu não quis.

Nanda : aaham tá. Vamos entrar logo.

Eles entraram.

Mari : Vem Niall tu vai dormir aqui também! 

Mari puxou Niall pra dentro de casa , deixando eu e Bela sozinhos.

Eu : Então tchau Bela.

Bela : Aiii como vc é engraçado,tsc,até parece que eu vou te deixar sozinho,bebado,de madrugada,em uma estrada,seu retardado.

Eu : Nem to bebado valeu!

Bela : Entra logo,vem!

Eu : ook.

Entramos.

Mari : Vai dormir aqui Justin ?

Eu : Ahaam.

Nanda : Vamos ver um filme.

Eu : Vamos.

Bela : Vamos ver Atividade paranormal.

Eu : ook.

Mari : Tenho medo!

Niall : Eu te protejo.

Mari : awwn ook.

pegamos muitas coisas pra comer,beber,etc ...

No meio do filme :

Eu tava abraçando a Bela.

bela : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii , que horror , a budega dali se mexeu sozinhoo.

Abraçei ela mais forte.

Eu : Calma , essa é a lógica do filme.

Nanda : Aii , gente , vamos parar de ver isso.

Mari : É ..

Eu : Ook , suas medrosas , vamos ver outro então , de comédia.

Bela : Ufa , bem melhor!

Eu : kkkkkkkkkkk.

Colocamos o filme , todo mundo dormiu ali mesmo ... Quando acordei , vi pipoca por todo o lado , refrigerante aberto , a Bela em cima de mim , e as outras pessoas jogadas pelo sofá.

Eu : Gente!

Chris : pooh Justin , tem uma mulher em cima de vc , dorme denovo vai!

Nanda : aah , Bela tá em cima do Justin é ?! 

Bela : hahaa , ridículos .. - saindo de cima do Justin

Chris : Shhhhiu , vai acordar a Mari , O Niall já tá .

Niall : éé tô , vcs não calam a boca.

Bela : Nanda , preparada ? - levantando do sofá

Nanda : Claro! - levantando também.


Bela&Nanda : 1,2,3 e ... MARI ACOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ..
- gritaram.

Mari : aah q susto suas vacas.

Eu : aii q dor de cabeça.

Bela : Ressaca. - sentando do lado do meu lado.

Bela : Tem remédio ali,peraí,vou pegar.

Eu : ook,brigada.

Bela foi na cozinha pegou o remédio e voltou.

Bela : Toma. - disse estendendo a mão pra mim e me entregando um comprimido com um copo de água.

Eu : Obg Bela!

Bela : Nada!

Mari : aiiiiiiiiiii , minha perna tá doendo seu bestaaaaaaaaaaaaaaa! - olhando pro Niall.

Niall : E o que eu tenho haver com isso ?

Mari : Vc dormiu em cima dela!

Todos : HMMMMMMMMMMMMM ...

Mari : dois!

Bela : três.

Eu : quatro.

Nanda:Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto.

Bela : Alto cima,alto cima,alto cima , em cima em cima ...

Mari : Eu não to de brincadeira eu meto tudo eu pego firme pra valer ... - elas falavam tudo em português e eu não entendi nada.



Bela,Nanda & Mari : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...  HMM NÉH,METE TUDO!

Eu : hãn ??

Bela : éé...aann..é..é.éé...éé,deixa pra lá rsrsrs ..

Eu : Falaaaa.

Bela : Não.

Eu : Anda logoo cara ,q foi ?

Chris: Elas tão falando que me amam.

Bela&Mari: hahahahahahaha , coitadoo.

Nanda:aaaah eu amooo. - deu um beijo na bochecha dele.

Chris: tbm te amo môôr.

Bela : MASOOOQ? vcs tão namorando e não me contaram ?

Nanda : aaah é q ... é .. vai chris explica aii.

Chris: ééé ....

Mari : ANDAAAAAAAA.

Eu : Eu sei dessa história.hmmmmmmmmmmm...e não vou contaaar.



Bela : comoooo , e não me contou idiota ? e vc Nanda,pq não me contou.

Eu:...












Nenhum comentário:

Postar um comentário